News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Packages em SMF 2.1

Started by Darkness_Black, February 10, 2016, 07:39:51 PM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

Boa noite, atualizei um fórum para 2.1 porém não mostra-me os pacotes que estavam instalados, tinham 52 mods instalados, porém depois da atualização não está mais aparecendo, e não consigo instalar nenhum mod que mostra-me esse erro:

O upload do pacote falhou devido ao seguinte erro:
"O pacote que você está tentando instalar não pode ser localizado. Você pode querer upar o pacote manualmente para seu diretório de pacotes."

Por isso não dá para instalar nenhum pacote e nem mostra os que estavam instalados anteriormente.
Alguém sabe como resolver esse erro?
Já mudei a permissão da pasta Packages para 777 e nada.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Quote from: Darkness_Black on February 10, 2016, 07:39:51 PM
Boa noite, atualizei um fórum para 2.1 porém não mostra-me os pacotes que estavam instalados, tinham 52 mods instalados, porém depois da atualização não está mais aparecendo
Quando mudas de versão (ou de forma mais geral, quando usas o "large upgrade", os MODs são todos removidos. Não te esqueças que estás a carregar ficheiros "novos" e que quaisquer alterações que os MODs tenham feito ao código do SMF são perdidas.

Quote from: Darkness_Black on February 10, 2016, 07:39:51 PM
O upload do pacote falhou devido ao seguinte erro:
"O pacote que você está tentando instalar não pode ser localizado. Você pode querer upar o pacote manualmente para seu diretório de pacotes."
Dá ideia que o caminho dos pacotes está errado. Verifica se a variável $packagesdir está correctamente definida no Settings.php, o upgrade devia ter lá colocado essa linha:
$packagesdir = qualquer_coisa_aqui;
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Era isso mesmo, quando se faz upgrade, ele mantem o arquivo Settings do 2.0, o nosso ainda estava do 2.0 beta 3, peguei o arquivo settings do 2.1 e reconfigurei e subi e ele voltou a aparecer então o problema é no upgrad.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Boa info.
Deixa-me tentar reproduzir ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Analisando aqui os 2 arquivos (2.0 beta 3 (antigo) e o 2.1 beta 2 (atual)) o 2.0 não tem o $packagesdir e o 2.1 tem, por isso o erro que estava dando.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: