News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Memebers Award - Como resolver erro "constraint failed"?

Started by Rayner0, March 09, 2016, 01:00:31 PM

Previous topic - Next topic

Rayner0

Olá como posso resolver o seguinte erro?:

Quoteconstraint failed

Arquivo: /home/a8926032/public_html/Sources/AwardsSubs.php
Linha: 395

Ele aparece sempre quando eu vou salvar um Award no "Add Award". Como posso resolver esse erro?

Darkness_Black

Já olhou pelo parse do mod se foi incluido todas as linhas e arquivos em seus devidos ficheiros como mostra o parse?

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Rayner0

O que é essa parse? Pelo o que eu vi está tudo certinho, sendo que na hora de instalar apareceu que tem um arquivo que não foi encontrado que é o seguinte: "./Themes/default/languages/Modifications.russian.php        Arquivo Não encontrado" Isso tem alguma coisa haver?

margarett

Que MOD é esse? Não encontro nada no modsite...
Link?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Rayner0


margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Rayner0

SQLite. Não consegui instalar em MySQL. O que pode ser feito?

margarett

Pelo que li, esse é um erro que te espera com bastantes MODs infelizmente. A maioria (os meus incluídos!) só são testados em MySQL e há diferenças na resposta dos motores a alguns "hábitos de programação".

Estou a ver o que pode acontecer aí mas nunca mexi nesse MOD, tenho de ver se consigo perceber como eliminar o erro.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Rayner0

Entendi. Bom, só o que posso fazer no momento é esperar então. Não consegui instalar o fórum direto pelo MySQL não sei pq.

Estarei aguardando mais respostas, qualquer coisa avise-me ^^

Advertisement: