alterar as cores nas noticias

Started by pedro2016, June 19, 2016, 09:20:13 AM

Previous topic - Next topic

pedro2016

olá boa tarde. alguém me pode dizer como posso alterar as cores das letras nas noticias e se da para meter a noticia com as letras em movimento.


comprimentos

margarett

As notícias suportam BBC por isso podes customizá-las como se de um post normal se tratasse ;)

Para colocar as letras em movimento é mais difícil... Há um BBC "marquee" que teoricamente faz isso (ou seja, podias usá-lo como qualquer outro BBC) mas que é baseado numa propriedade de CSS que deixou de ser suportada pelos browsers mais recentes. Há soluções para isso mas envolvem JavaScript e, tanto quanto sei, ainda não é possível de utilizar directamente...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

pedro2016

desde já muito obrigado. e como alterar as cores das letras nas noticias. outra coisa no Centro de Informação aparece me o nome da pagina com www e eu queria  meter só o nome do forum como posso fazer isso.


comprimentos

margarett

Podes tirar um printscreen? Não estou a visualizar ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

pedro2016

meti o Golobal Headers and Footers para poder meter uma mensagem no forum mas não sei como meter a mensagem a cores..


comprimentos

margarett

Introduzes HTML directo, com CSS inline de preferência. Ex:
<span style="color:red">Texto aqui</span>
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

pedro2016


pedro2016

já agora como posso meter as regras no forum.


comprimentos

pedro2016

já meti as regras e normas do forum. agora é assim. no meu forum em cima tem assim

inicio - forum - ajuda - busca -
como faço para ficar só inicio e tirar o nome forum.

comprimentos.

margarett

Estás a falar do menu? Um printscreen ajuda a perceber ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

pedro2016

#10
sim do menu. queria tirar a palavra forum e ficava só inicio. mas sem o EzPortal já não aparece o nome forum só iniciar. outra coisa
em baixo no fim do forum tem assim.  SMF 2.0.11 | SMF © 2015, Simple Machines  XHTML RSS WAP2   isto pode ser alterado?.

comprimentos.

margarett

Pode. O copyright está definido no index.template.php, procura pela secção do copyright.
Pedimos sempre que mantenhas os links do SMF activos
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

pedro2016


pedro2016

boa tarde.  queria instalar isto http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2294   mas esta me a dar erro no de instalar
a alguma maneira de fazer isso.


comprimentos

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

pedro2016

olá boa noite.

Fatal error: Cannot redeclare tidyChildBoards() (previously declared in /home/u401109810/public_html/Sources/Subs-BoardIndex.php:285) in /home/u401109810/public_html/Sources/Subs-BoardIndex.php on line 386

margarett

Isso quer dizer que já o tentaste instalar uma vez e ficaram lá "restos". Tens de abrir o ficheiro indicado (Sources/Subs-BoardIndex.php), encontrar a função tidyChildBoards() e apagá-la. Depois tenta reinstalar outra vez.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

pedro2016

#17
ola boa noite tenho a Shoutbox instalada mas não me aparece no forum. porque?
depois onde abro ficheiro indicado (Sources/Subs-BoardIndex.php), encontrar a função tidyChildBoards
tenho o mod  Dilber Multicolor (2.0)

comprimentos

pedro2016

um topico com 1,179 Visualizações e poucas ajudas.

pedro2016

podem encerrar ou apagar este topico pois aqui a mais a ver do que ajudar. nem sei porque tem esta pagina. LOL

Advertisement: