News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Ajuda Por Favor

Started by SilviaTulipa, January 01, 2017, 01:23:21 PM

Previous topic - Next topic

SilviaTulipa

Ola boa tarde.
Eu tenho o forum instalado e tenho um problema pois nao sei se e problema ou se e alguma opção?
então e assim eu quando comento algum tópico ele retrocede para a categoria onde esta o tópico e nao fica no tópico.

vou ver se me explico bem tenho uma categoria onde são as regras ora entro nela e vejo la um tópico criado com as regras entro nesse tópico para ler as regras depois meto responder ao tópico, e ai o problema quando meto responder ele nao fica no mesmo sitio, volta para trás ( retrocede ) assim tarei de entrar no tópico de novo para ver as regras e o meu contrario, nao era suposto ficar no mesmo sitio para ver o comentário? ajuda obrigado pela atenção, resto de umas boas festas :) 

 

J. A. Voss

Olá, isso é configurável em seu perfil de usuário.

Vá em "Editar Perfil" >> "Aparência e Layout"

Há uma opção "Como padrão, voltar ao tópico após escrever".

Marque ou desmarque conforme a tua necessidade. Não esqueça de clicar em "Alterar perfil" e salvar as alterações.

Pelo que eu entendi é isso aí.

Atenciosamente

João Alexandre Voss de Oliveira
-------------------
"Aquele que está acima da Geometria, está acima de nós."
(Pascal)

SilviaTulipa

#2
obrigado vou ver se e isso :) editado

e isso mesmo, mas nao tem como por default para todos? sem ter que cada membro tenha de fazer isso ou basta eu fazer isso e todos ficam assim?

Veee

Quote from: SilviaTulipa on January 02, 2017, 01:21:25 PM
e isso mesmo, mas nao tem como por default para todos? sem ter que cada membro tenha de fazer isso ou basta eu fazer isso e todos ficam assim?

Não sei se ainda precisas porque foi em janeiro... mas fica aqui a dica. Dá.

Vais a Configuração do Fórum » Configurações de temas e layouts » Opções de membros
e editas as definições de todos no tema desejado.

Advertisement: