Simple Machines Community Forum

SMF Support => Language Specific Support => Português (Portuguese) => Topic started by: Costa on January 17, 2010, 10:30:09 PM

Title: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Costa on January 17, 2010, 10:30:09 PM
O tópico Showcase está aqui para todos os membros da CPLP para mostrar o trabalho que eles fizeram para expandir um fórum SMF numa comunidade.

Postando um link e explicando um pouco sobre o fórum irá permitir que outros membros da comunidade possam postar as suas opiniões e sugestões. Com um link para o seu fórum você pode obter novos usuários, mas não esperam um grande número de novos membros a partir dele.

Tenha em mente que o tópico não é concebido como uma placa de publicidade. Qualquer spam e as mensagens que não cumpram as orientações a seguir serão removidas. Você não deve esperar uma grande quantidade de inscrições para o seu fórum ao colocar uma mensagem aqui. Em vez disso, coloque uma mensagem com a finalidade de mostrar o seu trabalho e dedicação.

As regras para a demonstração do seu fórum são as seguintes:

Não respeitar estas regras pode acarretar advertências. Qualquer mensagem que fuja do assunto será apagada.

Tópico antigo
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=58955.0[/list][/list]
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: ormuz on January 18, 2010, 06:43:01 PM
(http://www.maistrafego.pt/wp-content/uploads/2009/04/31.png)
Mais Tráfego - Criamos Webmasters (http://forum.maistrafego.pt)

Sobre o projecto

O maistrafego.pt é um projecto comunitário e independente criado para pessoas que trabalhem no seu dia-a-dia com a web. O objectivo principal deste projecto é que os webmasters tenham um espaço onde possam sair do stress dos seus websites e projectos, e conviver de forma relaxada e descontraída com outros profissionais na área, partilhando conhecimentos e experiências.

O Fórum - forum.maistrafego.pt (http://forum.maistrafego.pt)

O Fórum do +tráfego é o local ideal para desenvolveres os teus conhecimentos nesta área, fazer novos contactos para expandires os teus negócios online, acima de tudo fazer novos amigos e ter longas horas de discussão!

No nosso fórum vais poder abordar temas tão variados como o desenvolvimento web e o web design, estar a par das novas tendências de SEO (Search engine optimization), submeteres os teus trabalhos ás reviews e críticas dos nossos fervorosos utilizadores e acima de tudo tens à tua disposição uma comunidade com 5000 utilizadores para veres as tuas dúvidas esclarecidas!

Aspectos técnicos

- Custom theme
- Integração com o wordpress (na raiz www.maistrafego.pt)
- mod de blogs
- mod de classificados, para o sistema de mercado
- custom mod para site do mês
- Mod para zona de discussão de conteúdo adulto, que permite que este conteúdo fique fora do domínio principal
(...)

Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Riey on January 18, 2010, 07:27:00 PM
Submundos

(http://submundos.com/wp-content/themes/submundos/imagens/logotipo.png)

Submundos é uma comunidade que tem como principal objectivo partilhar informações para utilização de conteúdos online e offline.
Não focamos assuntos em especifico, visto que damos liberdade de discussão aos nossos membros.
Sempre que possível, incentivamos a interacção dos utilizadores com actividades decorrentes nos nossos sites onde, cada um, pode mostrar as suas qualidades.
Pretendemos, assim, que o Submundos seja uma comunidade online aberta a todos.

Site: www.submundos.com
Fórum: www.submundos.com/forum


Estatísticas fórum:
Mensagens: 262.553
Tópicos: 19.220
Membros: 27.425


Extras no fórum:
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: MF30 on January 24, 2010, 01:23:04 PM
(http://i47.tinypic.com/15i94j7.png)

O Futebol Tuga (http://futeboltuga.com/comunidade/index.php) é uma comunidade de língua portuguesa onde se debate a actualidade do mundo do futebol.
No nosso fórum alem de debatermos a actualidade futebolística, também organizamos torneios de jogos desportivos como Football Manager (http://futeboltuga.com/comunidade/index.php?board=143.0), FIFA (http://futeboltuga.com/comunidade/index.php?board=155.0) e Pro Evolution Soccer (http://futeboltuga.com/comunidade/index.php?board=154.0). Normalmente em quase todos esses torneios oferecemos ao vencedor um prémio como lembrança.

Portal - http://futeboltuga.com/portal/
Fórum - http://futeboltuga.com/comunidade/

Estatísticas

Mensagens: 101.764
Tópicos: 6.478
Membros: 3.306

Modificações SMF

Àrea de Downloads
Arcade
Página de Equipa
Entre outras pequenas alterações...
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Tjda on February 05, 2010, 11:14:58 AM
(http://i93.photobucket.com/albums/l68/Tjda/2009/Biovolts-logo.png)

Biovolts:
O Biovolts.com é um site sobre tecnologia, nele encontra muita informação sobre telemóveis, portáteis, gadgets, hardware para PC e todo tipo de material relacionado com a tecnologia. O projecto em si, começou com apenas um fórum, em 2006, ano de criação, o projecto chamava-se Biovolt, para depois ser acrescentado um "s", tendo como resultado final "Biovolts". Biovolts.com (http://www.biovolts.com)

O Forum:
O fórum foi a primeira peça do site, sempre SMF, foram varias as mudanças de visual no inicio e mesmo agora, o design actual já tem dois substitutos nos bastidores, um para curto prazo e outro para ser trabalhado aquando da versão final do SMF 2.0. Ao contrario do site em Joomla, o fórum apresenta um conteúdo muito generalista, são vários os temas discutidos pela grande comunidade do BV. Forum (http://www.biovolts.com/forun)

Estatísticas:
Mensagens: 125695;
Tópicos: 19387;
Membros: 18311;

Por Dentro:
Versão: SMF 2.0 RC 1.2
Tema: DS-Natural
Lista de mods:
Wysiwyg Quick Reply RC1
OnOffAvatar
Global Headers Footers
Multi-Column Index Page
cbi, 1.0
Ultimate Profile
entre outros ...
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Paracelsus on February 07, 2010, 02:26:37 PM
(http://www.forumscp.com/images/forumscp_logo_600x100.jpg)

O FórumSCP http://www.forumscp.com
O objectivo deste fórum é discutir o Sporting Clube de Portugal nas mais diversas vertentes e abarca não só o futebol como as mais diversas modalidades do clube. Este espaço é a mais antiga comunidade independente da internet sobre o Sporting, tendo sido fundado em 2001. Suportado de início num domínio com um sistema de fóruns gratuitos, ganhou mais autonomia e projecção nos tempos que se seguiram, mas acabou por ser encerrado devido a razões várias em meados de 2004. Refundado a Outubro desse ano, o FórumSCP conseguiu readquirir a esmagadora maioria dos membros que o compunham e prosseguiu a sua expansão, sobretudo após a mudança de software em 2007 para o SMF acompanhada de um novo layout e uma filosofia renovada.

A Wiki http://www.forumscp.com/wiki
A Wiki Fórum SCP emanou do FórumSCP para reunir de uma forma sistematizada a informação existente sobre o universo Sporting. Esta wiki é editável por qualquer membro registado, algo possibilitado por uma bridge existente entre o SMF e a Mediawiki.

Estatísticas:
Mensagens: > 790 000
Tópicos: > 12 000
Membros: > 2 500 (ie, mais de 300 posts por membro!)

Aspectos Técnicos:
Software: SMF 1.1.11
Tema: Adaptação do SMFOne
Funcionalidades em Destaque: Paid Subscriptions, Ultimate Profile, SMF Chess, Mod de Blogs
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Costa on February 07, 2010, 02:47:20 PM
Paracelsus, WOW!
Excelente trabalho, um dos melhores que já vi tendo o SMF como base para a comunidade. A Wiki também está muito bem trabalhada. Parabéns.
Pequenos reparos, na Wiki diz SMF 1.1.5, embora o fórum esteja a correr sobre o SMF 1.1.11. Alguém se esqueceu de actualizar algo :P
No Footer, apenas um pedido e uma sugestão.
Em vez de:
<span class="smalltext" style="display: inline; visibility: visible; font-family: Verdana, Arial, sans-serif;"><a href="http://www.simplemachines.org/" title="Simple Machines Forum" target="_blank">Powered by SMF 1.1.11</a> |
<a href="http://www.simplemachines.org/about/copyright.php" title="Free Forum Software" target="_blank">SMF &copy; 2006-2007, Simple Machines LLC</a>

</span><br />
<small>Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.</small><br />
<small>Optimizado para o Mozilla Firefox na resolu&ccedil;&atilde;o 1024 x 768.</small><br />


Que tal:
<span class="smalltext" style="display: inline; visibility: visible; font-family: Verdana, Arial, sans-serif;"><a href="http://www.simplemachines.org/" title="Simple Machines Forum" target="_blank">Powered by SMF 1.1.11</a> |
<a href="http://www.simplemachines.org/about/copyright.php" title="Free Forum Software" target="_blank">SMF &copy; 2006-2007, Simple Machines LLC</a>

</span><br />
<small>Tema <a href="Link" title="SMFOne" target="_blank">SMFone</a> modificado por Avantix e Paracelsus.</small><br />
<small>Optimizado para o <a href="http://br.mozdev.org/download/" title="Download do Firefox" target="_blank">Mozilla Firefox</a> na resolu&ccedil;&atilde;o 1024 x 768.</small><br />

Acho que seria de bom grado linkar o criador do tema -- não sei se o tema original o faz.
E colocar o link de download do Firefox, visto que muita gente nem sabe o que é o Firefox nem como o conseguir :P

No mais, parabéns, sério mesmo. E sim, sou do Belenenses com costela de benfiquista. Vou neste momento cortar os pulsos por ter elogiado algo ligado ao Sporting :P

-Costa
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Paracelsus on February 07, 2010, 04:20:06 PM
Quote from: Costa on February 07, 2010, 02:47:20 PM
No mais, parabéns, sério mesmo. E sim, sou do Belenenses com costela de benfiquista. Vou neste momento cortar os pulsos por ter elogiado algo ligado ao Sporting :P

LOL... eu também deveria cortar os pulsos, mas por outras razões verde-e-brancas que não interessa discutir senão... lá está, seria obrigado a cortar os pulsos.

Não mencionar a Wiki no outro post foi uma falha imperdoável, vou ver se rectifico. E obrigado pelas sugestões, de facto são pequenos pormenores mas que têm a sua importância (a do disclaimer na Wiki está relacionada com o facto desta ter um layout "não-dinâmico" com o do fórum, já que o SSI não pode ser invocado por entrar em conflito com as sessões PHP da Wiki).
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Costa on February 07, 2010, 04:25:13 PM
Acontece, hehe.
Já agora, onde está Ajuda | Contacto | Sitemap | Parceiros(no Footer) penso que podias adicionar o Disclaimer, Política de Privacidade e Termos de utilização.

Epá! O Patrício anda com chumbadas nas chuteiras, nem ligues  :-X
Qualquer coisa estamos aí para ajudar.

-Costa
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Paracelsus on February 07, 2010, 04:56:03 PM
Quote from: Costa on February 07, 2010, 04:25:13 PM
Acontece, hehe.
Já agora, onde está Ajuda | Contacto | Sitemap | Parceiros(no Footer) penso que podias adicionar o Disclaimer, Política de Privacidade e Termos de utilização.

Epá! O Patrício anda com chumbadas nas chuteiras, nem ligues  :-X
Qualquer coisa estamos aí para ajudar.

-Costa

Nós temos as Regras no menu principal (http://www.forumscp.com/index.php?action=rules) que acabam por conter um bocadinho de tudo (Disclaimer, Política de Privacidade e Termos de utilização) que estão repetidas no "Agreement" aquando do registo. Muitos sites contêm esses items que descreveste, mas no nosso fórum não os acho necessários, as Regras acabam por cobrir praticamente tudo e ainda temos a licença adicional da Creative Commons.
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: FragaCampos on February 09, 2010, 10:28:06 PM
(http://i283.photobucket.com/albums/kk305/FragaCampos/Logotipo.png)

docsPT (www.docsPT.com)
Fórum dedicado à tradução e divulgação gratuita de documentários.
Criado a 7 de Outubro de 2007.


Estatísticas:
Mensagens: > 23.166
Tópicos: > 7.587
Membros: > 10.148

Software: SMF 1.1.11
Tema: Adaptação do NewDef
Portal: TinyPortal v1.0 beta 4
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: .нααяɗ on July 14, 2010, 02:47:49 PM
@Paracelsus
Bom fórum, amigo, gostei bastante, das boxes no topo redondas e com sombra, gosto bastante disso. Gostei também do div topright, com um link para a wiki, seria legal deixar o CSS do div com " position: fixed; " para fixá-lo na tela, tente isto e me fale se gostou.
:)
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Paracelsus on July 20, 2010, 03:26:22 PM
Quote from: .нααяɗ on July 14, 2010, 02:47:49 PM
@Paracelsus
Bom fórum, amigo, gostei bastante, das boxes no topo redondas e com sombra, gosto bastante disso. Gostei também do div topright, com um link para a wiki, seria legal deixar o CSS do div com " position: fixed; " para fixá-lo na tela, tente isto e me fale se gostou.
:)

Obrigado pelos comentários. Vou experimentar essa dica e depois digo se resultou. ;)
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Paracelsus on August 09, 2010, 02:37:46 AM
Quote from: Paracelsus on July 20, 2010, 03:26:22 PM
Quote from: .нααяɗ on July 14, 2010, 02:47:49 PM
@Paracelsus
Bom fórum, amigo, gostei bastante, das boxes no topo redondas e com sombra, gosto bastante disso. Gostei também do div topright, com um link para a wiki, seria legal deixar o CSS do div com " position: fixed; " para fixá-lo na tela, tente isto e me fale se gostou.
:)

Obrigado pelos comentários. Vou experimentar essa dica e depois digo se resultou. ;)

Voltando a isto, o método "position: fixed" não funciona lá muito bem pela simples razão que se limita a fixar o elemento na tela sem que o mesmo desapareça quando se faz scroll. Isso é bom para uma barra que queremos que esteja sempre presente, mas não para este banner de canto em específico. Ainda assim agradecido pela dica.
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: snoke on September 07, 2010, 10:16:22 PM
(http://www.insidebb.com/imgs/logo.png)

InsideBB.com é um site dedicado ao Bodyboard, onde poderás encontrar notícias, artigos, entrevistas em vídeo, fotos de bodyboard, videos de bodyboard e previsão de ondas e ainda um fórum com imensa informação sobre Bodyboard.

Site: www.insidebb.com
Fórum: http://forum.insidebb.com

Theme: Desenvolvida de raiz por www.nunoguerra.com

Estatísticas fórum:
Mensagens: 207247
Tópicos: 6807
Membros: 6420
Média de Visitas / dia: 2000
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: TaijovuNeji on September 15, 2010, 04:15:00 PM
(http://www.dungeonmakers.com.br/forum/Themes/pirates_final/images/logo1.png) (http://www.dungeonmakers.com.br)

DungeonMakers

DungeonMakers é uma comunidade que foi feita com o objetivo de ajudar as pessoas a criarem seus próprios jogos de computador. Possui ótimos materias para quem se interesa no assunto de criação de jogos, indo des de tutorias básicos, até Aulas avançasdas sobre programação.
Tentamos mostrar para o usuário qual é a melhor forma de se criar um jogo, e tentamos mostrar todos os caminhos para poder se criar um bom jogo.

Portal: www.dungeonmakers.com.br
Comunidade: www.dungeonmakers.com.br/forum

Estatísticas
Mensagens: 25665
Tópicos: 3035
Membros: 2120

Informações Técnicas
Versão: 1.1.10
Tema: Pirates (http://custom.simplemachines.org/themes/index.php?lemma=204) (Totalmente modificado)
Mods: SMFShop, Aeva ~ Auto-Embed Video & Audio, SMFPets, Topic description, Users Online Today Mod, Simple Award System e Spoiler BBCode
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: |rUiN| on February 10, 2011, 04:16:44 PM

IV-Multiplayer-Brasil
O site IV-Multiplayer-Brasil e o fórum formam uma comunidade de jogadores (brasileiros, portugueses) de IV-Multiplayer. Uma modificação para se jogar online, de modo alternativo, o game GTA IV. Há conteúdos extras exclusivos para o game, e conteúdo destinado à modificação (é claro). A comunidade dá suporte para os usuários da lingua portuguesa. No fórum os usuários expõem  suas dúvidas, dão sugestões, apresentam fotos, vídeos, clãs, etc... A modificação ainda não está pronta (versão beta), mas o fórum já é bem ultilizado!



Links
Site:
Fórum:



Informações técnicas:
Tema: Dark-F (modificado por mim)
Mods:
Anti-Spam Verification Questions   
Custom Field On Posting
Add Honey Pot to Track IP   
Integrate Lightbox   
Line Numbers Mod   
Registered Images
Registered Links   
Timezone Select



Estatísticas
319 Mensagens
56 Tópicos
199 Membros

Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: nifle on June 17, 2011, 10:26:07 PM
(http://i40.photobucket.com/albums/e235/fabiohonorio/logo.png)

Sobre o projecto

O InsanityArts é um forum com mais de 4 anos de idade, era feito em IPB, e agora resolvemos migrar nosso forum para o fabuloso SMF, o forum fala basicamente sobre Design, programação web e cultura nerd.


Aspectos técnicos

- Tema: Outline Modificado
- Portal ADK
- mod Google +1
- mod ChatBox

URl: www.insanityarts.com.br

O forum é aberto a todos.

Title: Digimon Masters brasil
Post by: Linho on August 05, 2011, 10:12:30 AM
(http://i.imgur.com/9YPVq.jpg)
Digimon Masters Brasil (http://www.forum.digimastersbrasil.com)

O Fórum!
O Fórum é uma comunidade brasileira sobre um dos jogos mais aclamados, Digimon Masters Online, seguindo online
desde 2009 pelo "Forumeiros", baseando na quantidade de usuários cadastrados e com a movimentação do fórum,
eu "Linho" passei o fórum para um dominio próprio, onde a alteração do fórum poderia ser mais "completa", pelo fato
do jogo ser em "Coreano" criei o fórum com intuito de ajudar as pessoas que gostariam de jogar, ensinando-os
a criar uma conta, e desvendar quests diversas.
Com a JOYMAX.COM agora lançando o "Digimon masters" americano dia 09/08 nossa comunidade com certeza
vai se expandir, espero vocês lá também.

Nosso site: http://www.digimastersbrasil.com (Em Construção)
Nosso fórum: http://forum.digimastersbrasil.com

Estátisticas do fórum:
Desde nossa última mudança, de IPB 3.1 para SMF 2.0 RC5;
948 Mensagens em 137 Tópicos por 196 Membros.

Modificações:
1.    YouTube BBCode
2.    WYSIWYG Quick Reply
3.    NChat    1.2
4.    Highslide 4 SMF    0.7a
5.    BCC Messages    1.2
6.    MCLegendII.2    3.0
7.    KeyCAPTCHA for SMF    2.2
8.    Simple Imageshack Upload Box    1.0
9.    SMFPacks Shoutbox    1.0.3

Tema: Vertex
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: spikespiegel on January 02, 2012, 04:53:28 PM
(http://forum.mghospedagem.com/headerbarsmfforum.jpg)

MGH FORUM

O Fórum:
Um fórum cujo tema principal é Games, porém, aborda outros temas como Artes, Desenhos feitos à mão, Desenvolvimento Web, Web Design, Cultura Japonesa, publicidade gratuita, etc.
Atualmente há um Bot no fórum que posta notícias de Games, através de Feeds de outros sites, diariamente em forma de tópicos.

A criação do Layout
O Layout foi é uma modificação do template Curve do SMF 2.0.1, feita por MatheusGrafiX (http://matheusgrafix.com), levou-se mais de um mês para ser preparado, pois sofreu várias críticas (Construtivas) e teve alterações no Core também, e estamos planejando fazer mais alterações quando houver tempo.

A estratégia para não incomodar o leitor com as propagandas do Adsense:
O bloco da propaganda do Google Adsense (Que fica entre as mensagens dos tópicos) foi criado em php, para que não mostre duas propagandas no tópico quando houver apenas uma mensagem.
A propaganda do topo é a menor propaganda possível, fazendo com que economize mais espaço no fórum.

Links:
Portal do fórum: http://forum.mghospedagem.com
Fórum: http://forum.mghospedagem.com/index.php?action=forum

Estatísticas do fórum:
1,410 Mensagens em 927 Tópicos por 79 Membros. Membro Mais Recente: avelinojr
Última Mensagem: "Re:Novo Ano!" ( Hoje às07:31:34 pm )

Extras do fórum:
Área de Games (Jogos)
Chat
Opção para carregar documentos pdf nos posts (Para que o usuário leia o livro diretamente do tópico, sem ter de baixá-lo)
Opção para fazer upload de imagens para o ImageShack quando estiver escrevendo a mensagem do tópico.
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: GM HaLT on January 29, 2012, 07:42:04 PM
Universo Rpg Maker[/center
O Forum:
É um fórum de suporte á criação de games online ou offline,mais voltados ao RPG MAKER

Link:http://universorpgmakerbr.net78.net/index.php

Estatísticas:
Mensagens:  428
Tópicos: 124
Membros: 18

Por Dentro:
Versão: SMF 2.0.2
Tema: Heaven Anime(algo assim)
Lista de mods:
Karma
Spoiler tag
adicionando mod de portal...
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: KriKa on March 13, 2012, 04:01:00 PM
ViXeKi
(http://img685.imageshack.us/img685/5346/74401515.png)

Vixeki . é forum de variedades , aonde visamos compartilhar novidades , em musicas , livros , progamas de pc , jogos de conseles e online offline .

Fórum: http://vixeki.6te.net/forum/index.php?action=forum


Estatísticas fórum:
Mensagens:880
Total de Membros:11
Tópicos:195

Extras no fórum:
Hall Of fame
Publicidade
Vixeki Shop

Estamos começando você é bem vindo para participar

Bjin^^
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: DIOGOKINGs on April 24, 2012, 05:33:54 PM
Aqui esta meu forum

Quote
http://betagamesbrasil.com (http://betagamesbrasil.com)
no caso é um forum sobre criacao de jogos caseiros para pc,mergido a um site de tutoriais sobre o mesmo assunto

Estatísticas fórum
Mensagens:181
Total de Membros:36
Tópicos:33

Mods

Simple Audio Video Embedder
Global Headers Footers
AvatarSelect
Copyright and Footer Links
FancyBox 4 SMF
Facebook Slide Like Box
Add Social Media Icons To Profiles
Adk Avatar User State
AJAX Recent Topics
Topic Solved
Disable Image Toggle
Most Recent Posts


Themes
Br Finale mergido ao Default theme com redesigner pela Concept Design (nós mesmos)
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Darkness_Black on June 16, 2012, 06:42:50 PM
Muito bom Diogo, o Rodapé é do thema ou vc editou o rodape original?
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Costa on June 16, 2012, 07:29:34 PM
Não podes alterar a linha do copyright, o teu fórum viola a licença do SMF.
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Darkness_Black on June 18, 2012, 07:44:16 AM
É por isso que estou perguntando, achei estranho
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Tibaus on June 21, 2012, 06:29:16 PM
(http://fs02.androidpit.info/userfiles/1051508/image/android.png)

Android Mania!
O fórum Android Mania é um fórum com a finalidade de ajudar a todos os membros que tenham esse fabuloso sistema operacional, a tirar dúvidas, postar tutoriais, e muito mais !
Link
http://adroidmania.com
Esse Link é provisório, estou migrando o fórum para :
http://androidmania.com

Espero que Gostem !
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: caosspt on June 25, 2012, 09:37:55 PM
(http://topofgames.com/out/banner/1332098554_votar.png)
Ola Pessoal Trago a Voces o Shift Games que Lançou um novo conceito em Priston Tale , o Shift PT com novidades para garantir sua fuga do tédio! Aqui garantimos a sua diversão!

Estáticas
4557 Mensagens
501 Tópicos
1928 Membros

Link Fórum  : www.shiftpt.com.br/forum

Att,Equipe Shift Online Games
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: edu_fmc on June 27, 2012, 08:08:08 AM
(http://www.deficiente-forum.com/NeoPriv/banner.png)

Forum-musica.net (http://forum-musica.net/)


Fórum Música é uma comunidade para ensino de instrumentos musicais e suas variantes.
Focamos em particular o mundo da musica, ensino, noticias e eventos, curiosidades, discussões e tudo relacionado com esta arte.
Pretendemos, assim, que o Forum musica seja uma comunidade aberta a todos os músicos, desde iniciantes a profissionais.

Fórum: http://forum-musica.net/
Facebook: http://www.facebook.com/fmusica.forumm
Twitter: https://twitter.com/#!/ForumMusica
Youtube: http://www.youtube.com/user/ForumMusica
Myspace: http://www.myspace.com/585822064


Estatísticas fórum:
Mensagens: 1535
Tópicos: 1006
Membros: 41


Extras no fórum:
-> Thank-o-matic 3.0
-> More Spiders 1.2
-> InformationBar 1.0
-> Anti-SID(PHPSESSID) canonical tag 0.3
-> Ohara YouTube Embed 1.0
-> Aeva ~ Auto-Embed Video & Audio 7.2
-> Optimus Brave 1.8.2
-> Add Facebook Like to Posts 1.1
-> Show your social networks 3.0
-> Social Buttons 1.0
-> Add Twitter Tweet Button to Posts 1.1
-> MetaTags Modification 2.0.1
-> RSS Feed Icon 1.1
-> Google +1 Topics 1.0
-> Cumulus Congestus 0.9.1
-> Register Bar Mod By SMFSimple.com V3
-> Board Viewers Mod 1.2.1.1b
-> H1 Tags in link tree 1.1
-> Registered Links 3.0
-> BBC Spoiler 1.0
-> Tagging System 2.4.2
-> SMFPacks: SEO Lite Mod 1.0
-> Social Bookmarks 2.0
-> Welcome Topic Mod 2.1
-> Adk Back To Top 1.0
-> Contact Page 3.0
-> Pretty URLs

Versão do SMF: 2.0.2
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Nevaska on July 17, 2012, 11:06:40 AM
(http://www.gsmgroup.com.br/Logo2.png)
www.gsmgroup.com.br


O Fórum GSMGroup tem como principal objetivo passar conhecimentos sobre tecnologia e informática para seus usuários, bem como informações sobre celulares, smartphones com sistemas Android, IOs, Symbian.
Também com tutoriais sobre diversos assuntos, como Designer, Programação, etc.
Contamos com um acervo grande de conteúdo para Download, onde os membros podem se divertir e apreciar.
Também possuímos um sistema de Tv Online, transmitindo conteúdo da Tv Fechada inteiramente Grátis.

Estatísticas:

Mensagens: 6.144
Tópicos: 4.100
Membros: 534

Customizações:

Tema Recall_20
Profile Visitors
Profile Comments
Integração com o Facebook, Twitter e Google +
Member Awards
Índice de Tópicos Automáticos
Shop
Bronk Link List

Entre os 149 mods instalados e alguns desenvolvidos por nós mesmos.
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: KriKa on July 19, 2012, 03:04:04 AM
Quote from: ♥.Cristiane.♥ on March 13, 2012, 04:01:00 PM
ViXeKi
(http://img685.imageshack.us/img685/5346/74401515.png)

Vixeki . é forum de variedades , aonde visamos compartilhar novidades , em musicas , livros , progamas de pc , jogos de conseles e online offline .

Fórum: FEXADO


Estatísticas fórum:
Mensagens:880
Total de Membros:11
Tópicos:195

Extras no fórum:
Hall Of fame
Publicidade
Vixeki Shop

Estamos começando você é bem vindo para participar

Bjin^^

O fórum está fexado já àum grande tempo.

Bjin^^
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: DIOGOKINGs on July 19, 2012, 05:51:39 PM
O meu site ainda mantem os direitos autorais e links, porem eu os reorganizei da minha forma = )

porque o Footer original soa muito como forum, e minha intensao é que ele soe um ambiente onde sintiram bem e os motivaram a criar uma conta

recentemente tinhamos quase a mesma quantidade de usuarios do nosso rival numero 1 no Brasil, e em comparação com o dominio e tempo de criaçao deles, a gente jamais teria essa oportunidade de bater de frente

ou seja, explorem seus foruns com mods e façam alterações manuais, porem respeitem a regra e direitos de uso, pq um forum bem feito ja consegue usuarios por si só, sem necessidades de anuncios e coisas do tipo

só que infelizmente ele saiu fora do ar e 1 semana após isso ainda continua fora do ar, sabemos que perdemos muita credibilidade com isso, mas inovaremos ainda mais, possivelmente voltaremos a postar aqui os novos status do forum

Flw, obrigado
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: ManoloKamikazi on August 27, 2012, 09:46:28 PM
poe no youtube
/watch?v=yOQ047ZHdt8 assiste ae galera kkkkkkkkkkkkkk muito fodaaaaa
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Darkness_Black on August 28, 2012, 08:08:10 AM
Quote from: ManoloKamikazi on August 27, 2012, 09:46:28 PM
poe no youtube
/watch?v=yOQ047ZHdt8 assiste ae galera kkkkkkkkkkkkkk muito fodaaaaa

Desculpe amigo mas esta area é pra mostrar o Forum que você criou (SMF) não jogos online, poderia corrigir seu post por gentileza?
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: bruno2012 on August 28, 2012, 10:40:28 AM
tá ai na mensagem: www.gsmgroup.com.br
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: potter23 on October 06, 2012, 03:23:36 AM
Fórum Goo Android - Não Basta ser o MAIOR, Tem Que ser o MELHOR
(http://i49.tinypic.com/jhuhig.png)

** O Fórum Goo Android foi criado para trazer até os usuários Android, a maneira mais prática e detalhada possível
de como lidar com este , que já é o sistema móvel, mais utilizado no MUNDO.

** Fórum exclusivamente voltado para assuntos relacionados ao robozinho verde.
ROMs, Jogos, Aplicativos, Tutoriais e as últimas notícias do mundo android.


Fórum: gooandroid.com.br


Modificações:
Tema: Overvew Light (Modificado)
Portal: Simple Portal
Entre outras Mods internas.


Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: {AF} on October 11, 2012, 10:21:22 PM
O forum Duas Rodas Brasil é um site destinado a discussões sobre motociclismo no Brasil. No Duas Rodas Brasil todos os estilos de motos e todas as cilindradas são em vindas, o nosso intuito discutir sobre a paixão compartilhada por todos, motociclismo.

www.duasrodasbrasil.com.br (http://www.duasrodasbrasil.com.br)
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: zhell on November 16, 2012, 07:33:56 PM
Dark Cheats - Hacking Games
www.darkhackingames.com.br (http://www.darkhackingames.com.br)
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Raizen884 on February 22, 2013, 06:46:08 PM
(http://centrorpg.com/Themes/CRM/images/logo.png)

Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: FragaCampos on March 21, 2013, 08:43:23 PM
O novo docsPT já está no ar. Agora com SMF 2 e novo template.

(http://i283.photobucket.com/albums/kk305/FragaCampos/Logotipo.png)

docsPT (www.docsPT.com)
Fórum dedicado à tradução e divulgação gratuita de documentários.
Criado a 7 de Outubro de 2007.


Estatísticas:
Mensagens: > 69029
Tópicos: > 15168
Membros: > 30518

Software: SMF 2.0.4
Tema: Adaptação do Citiez
Portal: PortaMX 1.51
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Costa on March 21, 2013, 09:05:45 PM
Já te tinha dito por PM, está muito porreiro. Bom trabalho Fraguita :D
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: FragaCampos on March 22, 2013, 04:09:49 PM
Obrigado. ;)
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: the_shadow on July 18, 2013, 03:26:46 PM
(http://forum-musica.net/Design/banner_Forum_musica.png)

Forum-musica, como o proprio nome indica é apenas dedicado a musica em geral, com letras, tabs e afins!!!! Aparecam

forum-musica.net

915 Mensagens em 851 Tópicos por 35 Membros
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: KriKa on August 01, 2013, 09:46:21 PM
Quote from: the_shadow on July 18, 2013, 03:26:46 PM
(http://forum-musica.net/Design/banner_Forum_musica.png)

Forum-musica, como o proprio nome indica é apenas dedicado a musica em geral, com letras, tabs e afins!!!! Aparecam

forum-musica.net

915 Mensagens em 851 Tópicos por 35 Membros

Arruma o link para que seja possivel clicar e ir direto para pagina do forum.

Beijos
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: _NuNeS_ on August 07, 2013, 10:23:31 AM
Pronto para arrancar com a nova época desportiva!!!

(http://www.grandeaposta.com/wp-content/uploads/2012/10/logo_cabecalho.jpg)

Ganhar Apostas Online - Grande Aposta (http://www.grandeaposta.com)
Site criado em Maio de 2012, sobre apostas desportivas online. Não só tem prognósticos nos principais desportos como também tutoriais para apostadores iniciados e intermédios. Tem como objectivo ajudar os apostadores a ganhar dinheiro e a evoluírem nas apostas, mantendo sempre presente que é algo que deve ser levado como hobbie/diversão (pelo menos para cerca de 90% das pessoas).

Tem um fórum de apoio que corre em SMF Forum Grande Aposta (http://forum.grandeaposta.com), onde se discutem apostas, desporto, clubes (com o devido respeito e moderação) e onde se unem esforços para que todos consigamos vencer a "guerra" com as casas de apostas.

Estatísticas:
Mensagens: > 209252
Tópicos: > 7834
Membros: > 543

Fórum
Software: SMF 2.0.4
Theme: Urban design by DzinerStudio

Site
Software: Wordpress
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: italo 14 on September 04, 2013, 10:32:27 AM
M4STER'S (http://m4ster.com.br/index.php?action=forum)


Recentemente criei um forum , fala de tudo relacionado a informática com o objetivo de ensinar e aprender, eu estou fazendo aos poucos as modificações necessárias nele. Estou atrás de pessoas que queiram me ajudar postando conteúdo e etc ...
Como é novo ,o forum conta só com a minha ajuda e.e

URL:
http://m4ster.com.br/index.php?action=forum
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: andrelino on September 09, 2013, 11:18:58 PM
Suporte GPS - www.suportegps.com.br
(http://www.suportegps.com.br/forum/Themes/meridian/images/logo_sup_gps.png)
Fórum de suporte a usuários de GPS.
Criado em Junho de 2013.


Estatísticas:
68 Mensagens
66 Tópicos
9 Membros.

Software: SMF 2.0.4
Tema: Meridian theme (http://custom.simplemachines.org/themes/index.php?lemma=2576)

Criado por: Andrelino Silva (http://www.phoneinfo.com.br) - www.phoneinfo.com.br
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Eva Morrissey on September 16, 2013, 12:17:14 PM
(http://forum.livrodosespelhos.com/Themes/MagikForum/images/theme/logo.png)


Livro dos Espelhos
O Livro dos Espelhos é um blog brasileiro de RPG voltado para jogos de tabletop RPG do estilo urban fantasy, com destaque para o cenário do Clássico Mundo das Trevas. Surgido em 2010, hoje atrai visitantes de todo o mundo lusófono, dada a carência de conteúdo relacionado disponível em língua portuguesa. Presente em diversas mídias sociais, surgiu a necessidade de criar um fórum para a comunidade de frequentadores mais assíduos do blog quando ultrapassamos as mil visualizações diárias.
livrodosespelhos.com (http://livrodosespelhos.com)

Fórum Livro dos Espelhos
Em 2012, com o crescimento no número de acessos, houve a demanda por um fórum, onde um dos nossos assuntos preferidos - o RPG - pudesse ser discutido de modo mais focado e, no entando, mais íntimo. Até o começo de setembro de 2013, o fórum rodava em sua versão beta com SMF 2.0.2. Com o crescimento em qualidade de conteúdo e a demanda de jogadores de play by forum, surgiu a versão final do fórum como é hoje, com um layout feito pela equipe do blog, respeitando nossa identidade visual, se preparando para novos usuários.
forum.livrodosespelhos.com (http://forum.livrodosespelhos.com)

Estatísticas
Mensagens: 1.649
Tópicos: 161
Membros: 57

Por Dentro
Versão: SMF 2.0.5
Tema: MagikForum (por Equipe Livro dos Espelhos) baseado no tema Default
Lista de Mods:
SubAccounts
EzPortal
Dice Roller
Pretty URLs
Team Page
Default Avatar
Buddies Block
Guest Registration Notification
Member NotePad
entre outros
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: John_Gyn on September 30, 2013, 02:51:39 PM


(http://i.imgur.com/sLNtXZW.png)




SoftCyber



Sobre o fórum: Somos uma comunidade que está apenas começando. Mas com o objetivo de sermos um grande fórum de Downloads.

Principal Objetivo: Ajudar a todos os membros de nosso fórum, com filmes, seriados, DOWNLOADS em geral, também contamos com um OFF-TÓPIC que esperamos ser bem divertido. Logicamente que tudo no seu começo é difícil,  :'( mas estamos seguindo firme e procurando novos membros. E quem sabe alguém que faça parte da nossa Staff.

Estatísticas: Membros: 3
Usuários online hoje: 3.
Recorde de usuários online: 4

Modificações:
Custom Username Color
Simple Youtube Video Embedder/BBC
Adk Login
Hide button
SMF Staff Page
Hide button
Tema: Inferno.



Link do fórum:
http://softcyber.br22.com/forum (http://softcyber.br22.com/forum)


No momento sem portal ^^


Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Hugo Paulos on December 06, 2013, 05:16:16 PM
http://aguialutadora.net76.net/ (http://aguialutadora.net76.net/)
(http://aguialutadora.net76.net/Themes/aguia-lutadora/images/theme/logo.png)

Um fórum apenas para diversão, Tenho andado com uns problemas, que não consigo resolver, colocaram um anuncio de um hostinger e não consigo torar estou muito desanimado com este problema talvez alguém me consiga ajudar um muito obrigado desde já.
   
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: margarett on December 06, 2013, 05:52:37 PM
Esse forum é demasiado vermelho para a minha costela lagarta :P
Além disso, não tens qualquer conteúdo aberto a visitantes...

Sobre o problema do anúncio, p.f. abre um tópico com o teu problema.
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Hugo Paulos on December 06, 2013, 06:12:02 PM
Quote from: margarett on December 06, 2013, 05:52:37 PM
Esse forum é demasiado vermelho para a minha costela lagarta :P
Além disso, não tens qualquer conteúdo aberto a visitantes...

Sobre o problema do anúncio, p.f. abre um tópico com o teu problema.

Muito obrigado. Vou fazer isso.
O:) E já agora, gostos não se discutem hehehe... ;D
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: FADA on February 12, 2014, 06:28:20 AM
ola a toda esta comunidade
tenho um fórum essencialmente dedicado aos profissionais de educação, pais e comunidade em geral.
além disso tenho nesse mesmo fórum uma rádio online cujo objetivo é passar uns bons momentos com a boa musica e aproximar algumas comunidades de emigrantes espalhadas pelo mundo
trata-por isso de um fórum e uma rádio bastante ecléticos, esta ainda em fase de crescimento mas com boa aceitação por parte dos usuários e que espero ver crescer ainda mais

além de tudo isto tem ainda secções destinadas às áreas de música, entretenimento e cinema
trata-se um fórum: SMF 2.0.7 | SMF © 2013, Simple Machines
está ainda com opções básicas, uma vez que não sei mexer ainda muito bem nele e sinto dificuldade em instalar novas coisas... mas quem la vai é bem recebido, apenas tem de fazer um pequeno registo :) e aguardar a aprovação (neste caso, dada por mim)
Um fórum simples, mas acolhedor e com temas muito interessantes!



AQUI: www.best-radioesorrisos.net

Peço desculpa se o link não está direito e agradeço que modifiquem
Obrigada
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Padre gremista on March 27, 2014, 11:44:20 PM
(http://gremioemfoco.info/Themes/BlueColor/images/logo.png)

Forum que tem como objetivo reunir a comunidade gremista da internet. A intenção é realizar bons debates e discussões entre os torcedores do Grêmio Football Porto-Alegrense, sobre os mais variados assuntos sobre o clube.

Link - www.gremioemfoco.info
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: xupaulo on July 19, 2014, 12:13:37 AM
Fórum sobre Angola. Para a comunidade angolana dispersa pelo mundo. Clica na imagem para entrar no fórum.

(http://i625.photobucket.com/albums/tt335/xupaulo2/comunidadesnet_zps408a1de1.jpg) (http://kamussel.com/forum)

Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: LoboBlanco on August 03, 2014, 01:16:10 AM
(http://4.bp.blogspot.com/-msRthvHPiQQ/U1U1Hi0Oh8I/AAAAAAAAAEo/2FN17cEuZpI/s1600/logoBlog.png)

Nombre del sitio: CodeGaia
Descripcion: Site dedicado a programação em geral, também tem um fórum de suporte para a faculdade de engenharia da computação (UdelaR)
Links:
Fórum
www.foro.codegaia.com (http://www.foro.codegaia.com)
Site
www.codegaia.com (http://www.codegaia.com)
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: SkyF4lleN on October 13, 2014, 06:13:56 PM

LupoInfo


(http://skyf4llen.com.br/images/logo.png)

A LupoInfo é a primeira oferecer em vários continentes uma hospedagem totalmente gratuita sem nenhuma restrição. Por ser um serviço gratuito, não quer disser algo limitado ou sem garantias, podemos provar pela satisfação dos nossos clientes e pelo conjunto básico do nosso serviço. Temos a melhor equipe do mercado que apoiarão este protejo e sem contar com os servidores de alto nível, totalmente profissional, permitindo grandiosos desempenho para oferecer o melhor ao usuário final. Todos os nosso servidores de alta conectividade sempre estarão disponíveis. O nosso suporte sempre presente quando você sempre precisar.
Não deixe de conferir os nossos termos e política de privacidade.

Site: https://www.lupoinfo.com.br/site/
Fórum: http://lupoinfo.com.br/forum

Estatísticas fórum:
43 Mensagens em 49 Tópicos por 15 Membros. Membro mais recente: Gabriel Santos


Extras no fórum:

    Proteções implementadas
    Tema personalizado
   

Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Sakae on March 04, 2015, 03:48:42 PM
(http://tigrelog.com.br/Themes/skyline_20a/images/custom/logo.png) (http://www.tigrelog.com.br)

Info: Comunidade da torcida do Criciúma Esporte Clube, time de futebol de Criciúma, Santa Catarina, Brasil, cidade de 200 mil habitantes.
Estatísticas: Fórum criado em julho/07, com pouco mais de 2 mil membros, cerca de 80 mil posts e próximo da 10.000.000ª visualização.
Site/Fórum: http://www.tigrelog.com.br (http://www.tigrelog.com.br)
Modificações: Simple Portal, Thank-o-Matic, Simple Audio Video Embedder, RSS Feed Posters, dentre muitos outros. Passamos por uma reforma recentemente, ainda estou instalando os mods de volta.
Tema: Skyline (http://demo.dzinerstudio.com/) da Dziner Studio, com modificações próprias




Claro, preciso dizer que o fórum da torcida do Sporting Club (no começo do tópico), é espetacular. Muito bom mesmo, parabéns ao criador.
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: DSystem on March 05, 2015, 01:27:36 PM
O EletronicaBR.com (http://eletronicabr.com) já é o maior fórum de informática e eletrônica da America Latina, não somente pelos seus quase 50 mil membros mas também pelo seu alto nível técnico.

Gracas a todos aos nossos colegas que ajudam a fazer desta uma casa melhor, hoje temos tópicos exclusivos com informações que antes somente podiam ser encontradas em fóruns orientais altamente restritos.

(http://fotos.eletronicabr.com.br/images/2015/03/05/eletronicabr.png)

Estatísticas: Fórum criado em setmbro de 2012, com mais de 47 mil membros, cerca de 270 mil posts e media de 30.000 page views por dia.
Fórum: http://www.eletronicabr.com (http://www.eletronicabr.com)
Modificações: Simple Portal, SA Shop, Team Page e mais de 70 mods.
Tema: SMF Tricks (http://smftricks.com/), com modificações próprias




Com o objetivo de compartilhar este conhecimento, quebrando as barreiras de idioma, o EletronicaBR inaugura um novo projeto...

(http://electronicaar.com/Themes/default/images/electronicaar.png)

Vendo o número crescente de participantes de lingua hispana que muitas vezes tem uma grande dificuldade de participar no fórum a administracao decidiu levar adiante este novo projeto que visa poder oferecer um espaco aberto e funcional a um publico de 430 milhoes de pessoas ao redor do mundo.

O ElectronicaAR contará com todos os recursos e vantagens que o EletronicaBR oferece atualmente aos seus usuarios como:

- Servidor de Arquivos proprio com opcao de upload para todos os membros
- Servidor de imagens proprio
- Sistema de créditos
- Página principal com noticias recentes
- Sistema de notificacoes e alertas
- Servidor de Teamspeaker para a elaboracao do "batepapoAR"
- Plataforma de aula on-line para realizacao de palestras e capacitacoes.
- E muito mais


Contamos com a sua presenca e com a sua ajuda para fazer do ElectronicaAR uma grande e unida familia como a que tivemos a felicidade de formar no EletronicaBR. Vejo voces por lá  8)

www.electronicaar.com
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: TheoMRS on May 01, 2015, 01:05:32 AM
(http://i.imgur.com/rUICXOf.png)
Fórum cujo objetivo é incentivar o desenvolvimento de jogos independentes(indie), por meio de tutorias, dicas e outros. Nos buscamos TODOS os desenvolvedores de TODAS as engines possíveis, desde Construct até Cry engine, por que jogos são arte e você meu amigo é o Picasso.
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: ze carlos on November 05, 2015, 07:42:08 PM
(http://i142.photobucket.com/albums/r116/ze_carlos/logofinal990x135%20Copy.jpg~original)



http://forumdiscus.com/index.php

diz não activo
mas está a funcionar!!!
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: Synid on December 27, 2016, 10:30:27 AM
aegismta.ga

forum de MTA- GTA:SA Multiplayer

esta uma bosta, queria muda lo
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: KriKa on April 04, 2017, 02:23:32 AM
Quote from: Synid on December 27, 2016, 10:30:27 AM
aegismta.ga

forum de MTA- GTA:SA Multiplayer

esta uma bosta, queria muda lo
Link para visualizar ?

Quote from: Cereus on October 10, 2016, 01:15:07 AM
(http://www.acavernadodragao.rpgmakerbrasil.net/divulgacao/logo.png) (http://www.acavernadodragao.com.br/)


A Caverna do Dragão é um fórum de RPG e diversão. Espero que gostem.

:)
(http://www.acavernadodragao.com.br/)
Fórum de games , tem bastante movimentação irem dar uma olhada pela manhã(BR GMT)
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: C@pit@o_Z@p on April 10, 2017, 03:03:31 PM
Objetivo:

Mostrar que o Linux não é um bicho de 7 cabeças,pois até leigos podem utiliza-lo,existem vários Linux para Leigos como Ubuntu,Linux Mint e etc...

Fórum:mundotux.com.br/forum (http://mundotux.com.br/forum)

Não entendo de temas e essas coisas assim,pois comecei a mexer hoje no fórum.Desculpe se não sou tão profissional quanto vocês para criar fóruns.

Dúvida:Como coloco vídeo do YouTube no Fórum?

Não estou conseguindo colocar o Link do fórum.Vocês podem editar para min?
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: FragaCampos on May 03, 2017, 05:42:08 PM
Olá, C@pit@o_Z@p.

Terás de ter 10 mensagens aqui no fórum para os links ficarem visíveis corretamente.

Quanto aos vídeos do youtube, deves instalar o mod chamado Ohara YouTube Embed.
Title: Re: Showcase - Mostre o seu fórum SMF!
Post by: mouca on July 16, 2021, 09:20:16 AM
http://ferrugemteam.cf/

O ferrugemteam é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados