Simple Machines Community Forum

SMF Support => Language Specific Support => Português (Portuguese) => Topic started by: -Rock Lee- on December 29, 2019, 10:17:13 AM

Title: Lançamento do SMF 2.0.16
Post by: -Rock Lee- on December 29, 2019, 10:17:13 AM
Caros usuários,

A Simple Machines lançou um novo patch para a linha SMF 2.0.x, que traz a versão mais recente para a 2.0.16.

Acreditamos que esse patch é de vital importância, pois inclui importantes correções de segurança e erro, além de suporte aos requisitos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) da União Europeia. Recomendamos atualizar o mais rápido possível.

Mudanças notáveis ​​na 2.0.16
Por favor, verifique o log de alterações (https://download.simplemachines.org/index.php?thanks;filename=smf_2-0-16_changelog.txt) para obter mais informações.


NOTAS IMPORTANTES:

Como atualizar para 2.0.16

Se você estiver executando a versão 2.0.15, poderá atualizar seu fórum para a versão mais recente usando o gerenciador de pacotes. Você deve ver a notificação de atualização nas notificações do painel de administração e no gerenciador de pacotes, que permitirá baixar e instalar o patch sem problemas. Se você não vir a notificação de correção, execute a tarefa agendada "Recuperar arquivos de máquinas simples" na página de tarefas agendadas (Administrador> Manutenção> Tarefas agendadas).

Se você usa versões anteriores do SMF, pode atualizar diretamente para a versão 2.0.16 a partir da versão que está usando no pacote "Large upgrade" na página de download (https://download.simplemachines.org). Observe que o uso desse método de atualização exigirá a reinstalação de qualquer personalização que você adicionou ao seu fórum; portanto, se você estiver executando uma versão da série 2.0.x, é recomendável aplicar os patches sucessivos em vez de usar o large upgrade.

Se você tiver problemas para baixar o patch no painel de administração, poderá fazer o download do pacote de patches na página de atualização do gerenciador de pacotes (https://custom.simplemachines.org/upgrades/)e instalá-lo através do gerenciador de pacotes, como faria com qualquer outro pacote de modificação.

Consulte o manual on-line para obter mais detalhes sobre patches (https://wiki.simplemachines.org/smf/Patching) e atualizações (https://wiki.simplemachines.org/smf/Upgrading).


Pacotes de idiomas para 2.0.16 - Os tradutores estão procurando!

A adição do suporte ao GDPR exigiu alterações em vários arquivos de idioma SMF na 2.0.16. As atualizações dos pacotes de idiomas suportados pelo SMF estarão disponíveis à medida que as traduções dessas alterações forem concluídas.

Se você puder ajudar a traduzir essas alterações para o seu idioma, ¡Gostaríamos de ouvir sua opinião! (https://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=552016.0)


Por fim, como sempre, não use este tópico para solicitações de suporte. Você receberá uma resposta muito mais rápida e melhor postando no fórum de suporte em Português (https://www.simplemachines.org/community/index.php?board=18.0).

Obrigado por usar o SMF!

Saudações
Máquinas simples


Tópico original >>> SMF 2.0.16 Released (https://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=570986.msg4041123#msg4041123)
Title: Re: Lançamento do SMF 2.0.16
Post by: Portugal on January 02, 2020, 12:15:57 PM
Obrigado!

E aproveito para informar de que devem seguidamente instalar a versão 2.0.17