Simple Machines Community Forum

SMF Support => Language Specific Support => Português (Portuguese) => Topic started by: -Rock Lee- on October 24, 2020, 02:15:56 PM

Title: Anúncio de lançamento do SMF 2.1 RC3
Post by: -Rock Lee- on October 24, 2020, 02:15:56 PM
A Simple Machines tem o prazer de anunciar o lançamento do SMF 2.1 RC3. Os erros relatados após o lançamento do RC2 foram corrigidos e foram feitas melhorias na segurança, estabilidade e desempenho. As muitas correções e melhorias incluem o seguinte:
Esta versão é considerada RC (Release Candidate), o que significa que é suficientemente funcional, mas tem bugs conhecidos e desconhecidos. Esses bugs não impedem necessariamente um lançamento, em vez disso, eles precisam ser corrigidos antes do próximo lançamento do ciclo de desenvolvimento.

O SMF RC3 pode ser instalado como uma instalação totalmente nova ou uma instalação do SMF 2.0.x pode ser atualizada para o SMF RC3; no entanto, observe que não há pacotes de atualização para nenhuma versão do RC.

É altamente recomendável testar esta versão em ambientes locais ou de desenvolvimento/controle de qualidade. Testar a versão nos ajudará muito a estreitar e focar em questões/melhorias para a versão final ... No entanto, não recomendamos o uso de um pacote RC em qualquer instalação ao vivo e/ou fórum de produção devido à própria natureza do Pacotes RC.

Finalmente, este tópico de anúncio não é para suporte. Em vez disso, use a placa de seção de suporte do SMF 2.1 (http://www.simplemachines.org/community/index.php?board=254.0).

Um agradecimento muito especial vai para nossos contribuidores de código, Teamies e não-Teamies cujos relatórios e solicitações pull nos ajudaram muito não apenas a atingir nossos objetivos, mas também a criar/crescer/melhorar nosso ciclo de desenvolvimento.

Obrigado por usar SMF!

Atenciosamente,
Máquinas simples


Tópico Original >>> SMF 2.1 RC3 Released (https://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=575228.0)