Simple Machines Community Forum

SMF Support => Language Specific Support => Português (Portuguese) => Topic started by: -Rock Lee- on July 11, 2021, 10:58:06 PM

Title: Lançado SMF 2.1 RC4
Post by: -Rock Lee- on July 11, 2021, 10:58:06 PM
A Simple Machines tem o prazer de anunciar o lançamento do SMF 2.1 RC4. Bugs relatados e rotulados para RC4 foram corrigidos junto com melhorias de segurança, estabilidade e desempenho. Algumas das correções e melhorias são as seguintes:

Mudanças principais:

Mudanças voltadas para o usuário:

Alterações de administrador e back-end:

Mudanças no instalador e no atualizador:

Esta versão é considerada RC (Release Candidate), o que significa que é suficientemente funcional, mas tem bugs conhecidos e desconhecidos. Esses bugs não impedem necessariamente um lançamento, em vez disso, eles precisam ser corrigidos antes do próximo lançamento do ciclo de desenvolvimento.

O SMF RC4 pode ser instalado como uma instalação totalmente nova ou uma instalação do SMF 2.0.x pode ser atualizada para o SMF RC4, no entanto, observe que não há pacotes de atualização para nenhuma versão do RC.

É altamente recomendável testar esta versão em ambientes locais ou de desenvolvimento/controle de qualidade. Testar a versão nos ajudará muito a restringir e focar nos problemas e melhorias em relação à versão final. Entretanto, que não recomendamos o uso de um pacote RC em qualquer instalação ao vivo e/ou fórum de produção devido à própria natureza dos pacotes RC.

Finalmente, este tópico de anúncio não é para suporte. Em vez disso, use o fórum de suporte SMF 2.1. (https://www.simplemachines.org/community/index.php?board=254.0)

Um agradecimento muito especial vai para nossa comunidade, membros da equipe, contribuidores de código e testadores beta. Sem a sua ajuda, isso não teria sido possível.

Obrigado por usar o SMF!

Atenciosamente,
Simple Machines


Tópico Original >>> SMF 2.1 RC4 Released (https://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=578135.0)