Simple Machines Community Forum

SMF Support => Language Specific Support => Português (Portuguese) => Topic started by: -Rock Lee- on December 22, 2021, 12:21:00 PM

Title: Lançamento do SMF 2.0.19
Post by: -Rock Lee- on December 22, 2021, 12:21:00 PM
Caros membros,

A Simple Machines tem o prazer de anunciar um novo patch para a linha 2.0.x do SMF, que eleva o número da versão para a 2.0.19.

Mudanças notáveis em 2.0.19


Por favor, verifique o log de alterações (https://download.simplemachines.org/index.php?thanks;filename=smf_2-0-19_changelog.txt) para obter mais informações.

Como atualizar para 2.0.19

Se você estiver usando a versão 2.0.18, poderá realizar a atualização usando o Gerenciador de pacotes (Centro de administração > Gerenciador de pacotes). Lá você verá uma notificação sobre 2.0.19, incluindo um link "clique aqui para instalar". Se você não vir essa notificação no Gerenciador de pacotes, execute "Buscar arquivos de máquinas simples" na página Tarefas agendadas (Centro de administração > Manutenção > Tarefas agendadas) e tente novamente.

Se você estiver usando qualquer versão anterior da linha 2.0.x, pode usar o processo descrito acima para aplicar os patches de atualização anteriores sucessivamente até atingir a versão 2.0.19.

Se você estiver usando uma versão mais antiga do SMF, poderá atualizar diretamente para 2.0.19 de qualquer versão que esteja usando no momento, usando o pacote "Atualização grande" na página de download (https://download.simplemachines.org/). Observe que o uso desse método de atualização exigirá a reinstalação de qualquer personalização que você adicionou ao seu fórum; portanto, se você estiver executando uma versão da série 2.0.x, é recomendável aplicar os patches sucessivos em vez de usar o large upgrade.

Se você tiver problemas para baixar o patch no painel de administração, poderá fazer o download do pacote de patches na página de atualização do gerenciador de pacotes (https://custom.simplemachines.org/upgrades/) e instalá-lo através do gerenciador de pacotes, como faria com qualquer outro pacote de modificação.

Consulte o manual on-line para obter mais detalhes sobre patches (https://wiki.simplemachines.org/smf/Patching) e atualizações (https://wiki.simplemachines.org/smf/Upgrading).


Por fim, como sempre, não use este tópico para solicitações de suporte. Você receberá uma resposta muito mais rápida e melhor postando no fórum de suporte em Português (https://www.simplemachines.org/community/index.php?board=18.0).

Obrigado por usar o SMF!

Saudações
Máquinas simples


Tópico original >>> SMF 2.0.19 Released (https://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=579982.0)