Radio

Started by cereal_killa, August 21, 2006, 04:27:44 PM

Previous topic - Next topic

cereal_killa

Boas, ja procurei aqui pelo forum e não encontrei.
O que pretendia é o seguinte eu tenho um radio no meu forum mas ao clicar as pessoas apenas podem ouvir a radio "default", gostava de saber se alem desta podia adicionar mais 1 ou 2 e no leitor uma opção de seleccionar o nome da radio.


Obrigado

Apllicmz

Ainda continua a procura de Radio..
ja existe aqui no forum



dv1982

Onde posso encontrar o Mod radio?

Obrigado

DV

Apllicmz

Sim posso dar lhe nao tem problema essa versao esta completa
a uma versao 1.1 essa nao tem problemas



dv1982

Obrigado,

Mas preciso de ajuda para saber o que tenho que passar para o modifications , visto que não me aparece nada no menu de configuração do forum, acho que é por causa da linguagem..

HELP,

DV

dv1982

Obrigado na mesma mas j+a me desenrrasquei:)

Já agora onde posso encontrar os endereços de radio e tv para adicionar?

DV

Apllicmz




O Cobra

Quote from: cereal_killa on August 21, 2006, 04:27:44 PM
Boas, ja procurei aqui pelo forum e não encontrei.
O que pretendia é o seguinte eu tenho um radio no meu forum mas ao clicar as pessoas apenas podem ouvir a radio "default", gostava de saber se alem desta podia adicionar mais 1 ou 2 e no leitor uma opção de seleccionar o nome da radio.


Obrigado
Amigo, vai a administração - Configuração do Fórum - Rádio - "" Aqui tem tudo "" Configuração/Estações e Géneros  

Apllicmz

ja estou a investigar a muito tempo nao estou a ver aqui no forum
ele esta a dizer que nao tem permissao pra ouvir a radio



Apllicmz

Questão resolvida
Tiver que ir para as permissões dos utilizadores e por la o certinho que ja esta a escutar a Radio



portugal.mtb

Boas, Precisava de saber como posso pôr esta rádio a funcionar na versão 1.1.10 do SMF e se dá para pôr rádios portuguesas...

Cumprimentos

Apllicmz

sim da para qualquer versão do smf
e podes colocar qualquer radio que quiser




portugal.mtb

Eu tentei instalar mas não parece aquilo do aplicar mod, e depois não aparece nada nas configurações para configurar a radio...

(uso smf v1.1.10)

Apllicmz

Bem mandei PM com Link demo que esta a funcionar

e o ficheiro esta no anexo




portugal.mtb

Não esta a funcionar pois não aparece nada e eu penso ser de eu ter um tema personalizado...Quais ficheiros tenho que passar para a pasta do meu tema?

pass25

olá,
Tens de adaptar o botão no index.themplathe.php do teu theme!
um abraço!

portugal.mtb

Quote from: pass25 on November 02, 2009, 07:20:40 AM
olá,
Tens de adaptar o botão no index.themplathe.php do teu theme!
um abraço!

Como se faz isso?

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

portugal.mtb

Vou esquecer a radio...é complicado de mais lol

[sall22]

#19
olá amigos eu tenho um jeito muito mais facil de add uma radio em foruns smf como add no meu .

bom primeiro vc tem q achar o player da radio q vc quer, procura no google depois vc vai em administrar/controle do forum/Notícias e Newsletters/Editar Notícias
coloque o codgo do player la e salve, pronto sua radio estara tocando em todas paginas do forum ate msm no painel de controle





Advertisement: