News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Tradução SMF 1.1.4 (pt_PT)

Started by ivogomes, August 22, 2006, 05:14:33 AM

Previous topic - Next topic

louco

#60
Quote from: margarett on April 27, 2007, 06:22:50 AM
Terás copiado os ficheiros para a pasta correcta? É que basta estarem lá para o SMF os reconhecer...
Penso que sim.
Junto um Prt. Sc. para que confirmes:


margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

louco

Quote from: margarett on April 27, 2007, 09:04:25 AM
Não veio o printscreen...
Sorry! Foi erro meu, já está resolvido...

margarett

Realmente os ficheiros parecem estar lá... Na config do fórum não te aparece a lingua PT?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

louco

Quote from: margarett on April 29, 2007, 02:38:23 PM
Realmente os ficheiros parecem estar lá... Na config do fórum não te aparece a lingua PT?
Se te referes a Server Settings»Default Forum Language , não!
Somente o Ingles!
Como gosto de perceber o porquê, vou ser teimoso e tentar resolver sem instalar de novo, embora alguns dos meus users já andem desesperados....
A falta de tempo é que me mata...
Obrigado pela atenção disponibilizada!

louco

Tenho hoje alguns avanços na matéria:
Depois de "forçar" o forum para "portuguese" com a ferramenta repair_settings.php obtive o seguinte resultado não satisfatório (PrtCs):

Alguma ideia?
Tks!

margarett

Hummm coisa estranha mesmo...

Talvez o pacote de linguagem seja de uma versão incorrecta? (estou puramente a adivinhar...)

Experimenta fazer download novamente e voltar a carregar. Honestamente não tou a ver...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

ivogomes

Normalmente esse erro acontece quendo estás a usar um pacote de idiomas com uma versão diferente do fórum. Ex: Fórum 1.1.2 e pacote de idiomas 1.1.1
SMF Portuguese Translator
SMF 2.0 (100% translated)

http://www.ivogomes.com
http://www.portaldascuriosidades.com

louco

Quote from: ivogomes on May 06, 2007, 04:41:18 PM
Normalmente esse erro acontece quendo estás a usar um pacote de idiomas com uma versão diferente do fórum. Ex: Fórum 1.1.2 e pacote de idiomas 1.1.1
Acredito, mas tb sei que nao era o caso pois instalei o fórum através do webistall.php e o pacote de idiomas era o que esta no principio deste tópico!
Acabei por resolver o problema transferindo de novo todo o forum via ftp e de seguida o pacote de idiomas tb via ftp!
Não tive oportunidade de isolar o problema e fiquei sem saber se será do webinstall.php
De qq forma o meu muito obrigado a todos!

tL0z

Boas,

Gostaria de deixar uma pequena sugestão. Não achas melhor colocar "Visitas" em vez "Visualizações" que é muito grande?
Eu tenho "Visitas" e acredita que se ganha algum espaço. :)

Fica bem

ivogomes

Obrigado pela dica. Vou alterar e sai na próxima versão ;)
SMF Portuguese Translator
SMF 2.0 (100% translated)

http://www.ivogomes.com
http://www.portaldascuriosidades.com

tL0z

Já agora, há um erro no ficheiro Profile.portuguse.php:

Quote$txt['account_activate_method_3'] = 'A conta não foi aproavda';

;)

Pangelo

#72
Quote from: tL0z on July 06, 2007, 03:39:27 PM
Boas,

Gostaria de deixar uma pequena sugestão. Não achas melhor colocar "Visitas" em vez "Visualizações" que é muito grande?
Eu tenho "Visitas" e acredita que se ganha algum espaço. :)

Fica bem

Podem-me dizer em que ficheiro e mais ou menus em que linha esta isso para poder alterar.

Já agora, eu estive a actualizar o fórum da verão 1.1.2 para 1.1.3 enviando por FTP apenas os ficheiros actualizados, mas no rodapé do forum continua a aparecer que é a verção 1.1.2.
Como faço para actualizar isso?


margarett

Tens sempre de correr o "upgrade.php"
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

pedrox

#74
substitui as pastas default, classic e babylon pelo pacote em português mas depois os titulos desapareceram do fórum e esses espaços ficaram em branco.  E a template do fórum nem era nenhuma dessas...  Porque será ?
Ajuda e serás ajudado

pedrox

Quote from: pedrox on October 11, 2007, 06:02:38 PM
substitui as pastas default, classic e babylon pelo pacote em português mas depois os titulos desapareceram do fórum e esses espaços ficaram em branco.  E a template do fórum nem era nenhuma dessas...  Porque será ? Será por eu não ter apagado as pastas que tavam lá antes ? Dá-me a ideia que ficou tudo misturado...
Ajuda e serás ajudado

margarett

Porque os temas vão buscar os ficheiros de linguagem ao default.

E provavelmente tinhas algum MOD instalado com strings de texto adicionadas. Se colocares o fórum em inglês, trabalha bem?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

lnxsys

Boa noite.

Fiz uma mudança de maquina e consegui recuperar a db totalmente, só tem um problema: os Ç e acentos das mensagens estão como caracteres estranhos.

Tem como ajeitar isso ou vou ter que edita-las?

margarett

UTF-8 provavalmente... Verifica a codificação da BD...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

LinkinParkBoy

Falta traduzir esta parte, clica para ver em maior:


Advertisement: