News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

[duvida] "ligaçao"

Started by mags 19, January 24, 2007, 02:31:05 PM

Previous topic - Next topic

mags 19

alguem me sabe dizer se eu consigo ligar o frontpage com o smf
ou seja krio uma pagina no frontpage onde tem uma secçao de "forum" e kuando se klika nela o "disign da template continua" contendo o forum em smf "dentro da template"
exemplo
www.3bc.pt/exemplo
se nao der pra fazer com o smf podem me dizer se é possivel fazer isso, se sim, como, e tambem se posso ligar uma base de dados ao frontpage para fazer login, etc
PS: espero uma resposta breve

Apllicmz

Podes tentar ver nesse link acho que ajudae se for isso mesmo que esta procura http://www.demoplaza.com/smf-tutorials/install-smf.html
Boa sorte



margarett

O ideal é usares o TinyPortal, joomla ou outro portal, que têm "bridges" preparadas para usar com SMF. À mão é capaz de ser um bocado duro...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

mags 19

pois......mas eu kom esse tiny...da pra fazer através do frontpage?

margarett

E porquê através do FP? Há tanto editor bom... Dá para fazer através de qualquer editor, que suporte php...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

mags 19

mas eu nao consigo instalar o TP no meu forum tenho que meter o tema default?para nao ter mt trabalho?

margarett

A bridge TP - SMF é (penso eu de que) independente do theme. Convém é teres um theme igual dos 2 lados para não ficar foleiro...
Outra hipótese que tens é não ter o fórum completamente disponível dentro da página, mas teres por exemplo os ultimos posts, etc. Isso podes conseguir com o SSI.php
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: