News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Moderador Vs Moderador Global AJUDA PFF

Started by dv1982, February 06, 2007, 11:01:33 AM

Previous topic - Next topic

dv1982

Viva,

Só consigo colocar utilizadores como moderadores globais tendo acesso a serem moderadores em todos os quadros.

Como é que consigo com que um user apenas seja moderador em apenas 1 quadro.

No quadro realmente aparece apenas que o utilizador xpto é moderador apenas nesse quadro, mas após vários testes ele tem as mesmas permissões em outros quadros.

Nota: não consigo nas permissoes associar nenhum user à opção moderador, recordo que existem os moderadores e os moderadores globais.

Obrigado desde jé pela vossa ajuda,

DV

chicote

tab tenho esses problemas...

o que eu até ja tinha pensado era criar uma categoria "moderador", depois dava-lhe as permissoes que queria, mas assim não da na mesma, pois as permissoes eram iguais em todos os quadros...


esperamos que algvuem explique com fazer..

cumps

KSE75

Tens lá a explicação... não existe o grupo moderadores. Os moderadores são adicionados através da configuração do quadro. Se querem um grupo de moderadores para mais quadros têm de criar esse grupo e definir permissões que querem a esse grupo.
O Porto é uma Nação
FIFA Manager

dv1982

Queres então dizer que só existe moderadores globais e que apesar de se nomear um moderador para um quadro esse mesmo moderador pode fazer o mesmo noutros quadros certo?

Cump,

DV

KSE75

Não, os moderadores têm permissões por quadro (1, 2, 3, 4... quadros, onde deres o nome desse utilizador como moderador), os moderadores globais têm permissões globais (em todos os quadros).
O Porto é uma Nação
FIFA Manager

dv1982

Pois ora ai está....acontece que não consigo associar nenhum user à categoria de moderador apenas consigo associar à categoria moderador global!!!!

Cump,

DV

KSE75

E é assim mesmo, não existe o grupo moderador (alguém se está a repetir? :) ). E tens no SMF a explicação para isso, mesmo no sitio onde podes adicionar alguém a um grupo.

Os moderadores "locais" adicionam-se na página de configuração do quadro. Tem lá um campo para adicionar o(s) nome(s) do(s) utilizador(es) que serão moderadores nesse quadro.
O Porto é uma Nação
FIFA Manager

Advertisement: