mini-icon quando a adição da pagina aos favoritos

Started by dv1982, February 06, 2007, 06:26:48 PM

Previous topic - Next topic

®µÏ™

se fizes-te isso como ai está indicado só tem que funcionar.. experimenta limpar coockies ficheiros temporarios etc... depois ve se já dá!

PORTALTEK

www.portaltek.net               »» Loja On-Line
www.portaltek.net/forum     »» Suporte e Outros

Porthos

A galera aqui é demais, geralmente o que procuro acho e resolve meus problemas, parabéns a todos os amigos que sempre ajudam e FELIZ 2008 para todos!!!!

Apllicmz

isso e bom pesquisar antes de abrir um topico pq pra quem esta comecar ja existe as reposta..
Feliz 2008



mariluz

 :)

Amigos fiz como diziam ... mas nada!  :o
Limpei historial e cokees etc...
Uma ajudinha por favor... deixo o meu template.index.php
Obrigado

O Cobra

Querem uma coisa simples e rapido, pois basta enviar para a raiz do site. Testado. ;D

mariluz

 ;D

Cobra obrigada pela dica...
Agora troca lá isso por miudos  :P
É assim... fiquei sem saber o que enviar  :o

margarett

Comparando o teu index.template.php com o meu dizia-te para encontrares:
<link rel="shortcut icon" href="',@$settings['favicon'],'" type="image/x-icon" />
E substituir por:
<link rel="shortcut icon" href="', $settings['images_url'] ,'/favicon.ico" />

E colocas o "favicon.ico" na pasta "images" do teu tema!
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

mariluz

 :(

Olá margarett... obrigadinha.
Tives-te boas entradas? Desejo um feliz ano 2009.
Olha... Lamento dizer... mas não aparece.
Troquei no index a linha... e coloquei a imagem com o nome "favicon.ico" na pasta das imagens do meu thema.


margarett

Bom ano para ti também ;)

Lamento, mas no meu está assim e aparece... Tens algum MOD instalado relacionado com isto? Eu não tenho, assim funciona directo. Se tiveres, podem entrar em conflito...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

margarett

Mais uma tentativa.

Mete a imagem na raiz do teu domínio, e troca a linha por:
<link REL="SHORTCUT ICON" HREF="http://www.oteusite.com/favicon.ico" />

E pesquisa no teu index.template.php e no index.php da raiz do fórum por "shortcut icon", para ver se não existirá outra linha com o mesmo conteúdo a desfazer o que estamos aqui a tentar...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

O Cobra

Quote from: mariluz on January 21, 2009, 06:04:01 AM
;D

Cobra obrigada pela dica...
Agora troca lá isso por miudos  :P
É assim... fiquei sem saber o que enviar  :o

Envia a imagem para a raiz, dicando assim:
http://www.oteusite.com/favicon.ico , depois ele aparece tento no fórum como em todas as páginas em html que tu criares

mariluz

 :o

Amigos... comigo nada é facil.
Então é assim... pelos vistos já está a funcionar e eu a tentar tudo por tudo para que ficasse visivel.
Mas... a mim não aparece de maneira nenhuma será por eu usar o "Vista"?
Os que usam "XP" teem o favicon a funcionar...
Alguma ideia?
Obrigada


margarett

Eu também uso vista e o "meu" favicon trabalha.

Manda aí o link do teu fórum
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

mariluz

Amigo margarett

Pois já não percebo nada  :P

www.pluribus-unum.com

Obrigado

margarett

Eu vejo o favicon. Deve ser do teu PC. Experimenta outro browser, limpar a cache, etc ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

margarett

Ah, e vou passar a recusar-me a ajudar-te!!! Não posso ajudar um fórum de benfiquistas  :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

mariluz

Quote from: margarett on January 22, 2009, 10:09:58 AM
Eu vejo o favicon. Deve ser do teu PC. Experimenta outro browser, limpar a cache, etc ;)

Amigo instalei o Firefox e já aparece
Mas... porque é que isto não dá em todos???
Andei dois dias em tira e substitui... pensando que era algo mal da minha parte.  :P
Obrigada


Quote from: margarett on January 22, 2009, 10:51:58 AM
Ah, e vou passar a recusar-me a ajudar-te!!! Não posso ajudar um fórum de benfiquistas  :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

:P :P :P :P Não sejas assim...

margarett

Mistérios do IE...

Um conselho de borla :P Deves ter sempre instalados no teu PC IE, Firefox e Opera pelo menos. Quando fazes alterações, convém que vejas o resultado em vários browsers. Apesar da linguagem web ser um standard, nem por isso todos os browsers interpretam a "coisa" da mesma forma...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

mariluz

 8)

Realmente Amigo que isto é mesmo de doidos...
Já tomei nota do conselho muito obrigada.
Mas... lá vem as perguntas  :P
E se não der igual... o que faço depois para que a modificação funcione em todos???
Pois somos livres de escolher o browser que mais gostamos e assim não sei quem usa o que.
Tambem não tem graça alguma uns verem e outros não e  pertencendo ao mesmo espaço.
Há ajguma solução?!?

E os browser's todos depois não entram em conflito??
Já ouvi dizer isso...

margarett

Não. Os browsers trabalham bem em conjunto (eu tenho instalado IE, FF, Opera, Safari e Chrome). Tens é de ter atenção do "Quer que este seja o browser por defeito?".

A diferença na apresentação tem a ver com os "motores" dos próprios browsers. O IE, por exemplo, é famoso por não respeitar os standards (aliás, a Microsoft tem essa fama há anos em todos os seus produtos).

Se reparares e procurares no código do SMF, há várias linhas onde o SMF verifica se o browser que tem é o IE ou não e, consoante o caso, apresenta o mesmo conteúdo de formas diferentes...

Bem vinda ao mundo dos webmasters :P :P :P
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: