News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Duvidas Gerais

Started by LinkinParkBoy, February 10, 2007, 06:56:55 AM

Previous topic - Next topic

LinkinParkBoy

Isto não muda de forma nenhuma, já alterei o style.css e o lightred.css do Tema k uso, e não alterou as cores, mudei mm todos os codigos para uma cor k se note bem e nada...

Ninguem consegue alterar? :(

margarett

Agora é que percebi a tua questão... Tens um grave problema. É que as cores de fundo parece-me que são backrounds feitos por imagens. Ou seja, terias de modificar as imagens...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

LinkinParkBoy

Bah, vou trocar de thema e tentar alterar outro, Ty, margarett ja tens tempo para meteres o tal theme no forum do meu amigo? Se tiveres tempo claro

margarett

Eish isso! Nunca mais me lembrou...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Nybbas

Boas, tenho uma dúvida.
Estou farto de procurar, mas não encontro nenhuma opção para modificar isto.

Então é o seguinte:

Quando um utilizador posta uma mensagem com um código de alteração do tamanho das letras até [ size=9] funciona, mas quando postam acima de size-9, já não funciona e apresenta o código em vez do tamanho do texto.

Alguém me sabe explicar onde arranjo isto? ou em que opção?
estou a utilizar o theme Enterprise_smf11final em Português.

Cumprimentos,
Nybbas
Nybbas

Nybbas

#45
Consegui chegar ao porquê do tamanho das letras não dar a partir de 9.

A linguagem do fórum SMF, difere da linguagem PHP, logo ou colocam pt a seguir ao tamanho da cor (exemplo: [ size=16pt] ) ou então só podem utilizar até ao tamanho 9.

Se alguém tiver o mesmo problema tem agora a explicação.

Obrigado pela vossa atenção,
Cumprimentos,
Nybbas
Nybbas

Advertisement: