News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Erro ao desinstalar pacote

Started by FragaCampos, November 25, 2007, 01:34:47 PM

Previous topic - Next topic

FragaCampos

Saudações.
Hoje ao tentar desinstalar um pacote, ocorreu o seguinte erro:

QuoteOcorreu um erro com a instalação do pacote
Pelo menos um erro foi encontrado durante o teste de instalação deste pacote. É recomendado que não continue com a instalação a não ser que saiba aquilo que está a fazer, e tenha feito um backup recentemente. Este erro pode ter sido causado por um conflito entre o pacote que está a tentar instalar e outro pacote que esteja instalado, ou tenha ocorrido um erro no pacote, ou o pacote que esta a tentar instalar necessita de outro pacote que não tem instalado, ou então o pacote não é para esta versão do SMF.

O erro ocorreu no ficheiro Subs.php

Alguém me consegue explicar porquê?

®µÏ™

Esse erro pode ter sido ocorrido porque foi talvez um mod em que tives-te que fazer alterações manualmente, e ele agora não encontra as alterações para remove-las, ou um conflito com outro mod em que tenha que alterar as mesmas linhas.

PORTALTEK

www.portaltek.net               »» Loja On-Line
www.portaltek.net/forum     »» Suporte e Outros

FragaCampos

Houve dois mods que tive de alterar. Este que estou a tentar desinstalar e um outro. O que me aconselhas a fazer?

®µÏ™

qual é esse mod. na minha opinião eu fazia download do mod via quais as linhas que ele alterava ou supostamente e retiravas manualmente.

Desinstalava o mod mesmo dando erro e via as linhas que ele alterava e depois retirava á mão e penso que não haverá problema de maior, se não encontras-te nenhum problema no forum, tudo bem

PORTALTEK

www.portaltek.net               »» Loja On-Line
www.portaltek.net/forum     »» Suporte e Outros

FragaCampos

Forcei a desinstalação e depois apaguei à mão o código do ficheiro subs.php referente ao mod. E pelos visto está tudo 5* :P
Obrigado pela ajuda ;)

Advertisement: