News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

cor dos membros

Started by chicote, March 02, 2007, 01:40:12 PM

Previous topic - Next topic

Meira

#20
Margarett, li todo o tutorial e achei excelente, mas não entendir como modificar para aparecer o link em Admin na linguagem Brazilian que uso no fórum e nem quais arquivos devo traduzir para pt-br.

Poderia me ajudar nisso, por favor?

Thanks.

PS.: Acho que achei o arquivo onde traduzir... não precisa responder vou fazer o teste aqui.
Fórum PC Gamers venha fazer parte.
(Come to do part.)

ferrari1

Quote from: 0uK^- on March 02, 2007, 04:34:29 PM

$txt['MemberColorLinkHeadline'] = 'Cor do link do Membro';
$txt['MemberColorLink'] = 'A visualização no Índice dos tópicos';
$txt['MemberColorThreadOwner'] = 'O autor do tópico no quadro';
$txt['MemberColorThreadLastPost'] = 'O último membro a escrever mensagens no quadro';
$txt['MemberColorThreadChild'] = 'O último membro a escrever mensagens no sub-quadro';
$txt['MemberColorBoardindex'] = 'O último membro no quadro';
$txt['MemberColorBirthday'] = 'As links dos Aniversários dos Membros (Calendário e Fórum)';
$txt['MemberColorRecentOwner'] = 'Últimas mensagens, autor';
$txt['MemberColorRecentLastPost'] = 'Últimas mensagens, o último a escrever mensagem';
$txt['MemberColorInbox'] = 'Mudar cor na entrada das Mensagens Pessoais';
$txt['MemberColorOutbox'] = 'Mudar cor na saída das Mensagens Pessoais';
$txt['MemberColorLatestMember'] = 'Cor do Último Membro';
$txt['MemberColorStats'] = 'Mudar cor nas Estatísticas';
$txt['MemberColorWhoIsOnline'] = 'Cor no "Quem Está Online"';
$txt['MemberColorGuests'] = 'Cor para os nicks dos Visitantes';


Tens ai feito pelo Stirred.

qual é o fixeiro que devo modificar???

margarett

Modifications.portuguese.php
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Jumper™

Tem como mudar as cores dos membros (por grupos) na página principal do fórum?

Eu intalei o Member color link, e mudou as cores dentro dos fóruns, mas na página principal não mudou.

Desde já agradeço a atenção
Jumper

Darkness_Black

Como assim na pagina principal especifique melhor sua pergunta por que em mebros online eles jah mudam a cor automaticamente dando cores a grupos sem nem mesmo ter este mod instalado  ::)

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Jumper™

A primeira imagem é do index do fórum.
A segunda é de um quadro do forum.
E eu queria que as cores dos membros aparecesse no index como aparecem dentro dos fóruns.

Darkness_Black

Bom agora entendi no meu é exatamente assim como quer, pra isso basta atualizar seu member color link. Talvez tenha que desinstalar este que esta e reinstalar a versao mais recente.

member color link baixe a versao 3.0.6 que ele vai fazer exatamente como quer pelomenos no meu forum ele fez isso.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Jumper™

Fiz isso, desinstalei a 3.0.5 e instaleia a 3.0.6 mas tudo continua igual :(

Darkness_Black

Estranho pois no meu aop instalar ficou correto.
usas que thema? Se for outro thema coloque no thema defaut e veja se fica do jeito que quer, mas se ja usas o thema defaut teria que ver direito o que foi que aconteceu.
E outra coisa quando instalou mostrou que instalou tds os fixeiros com sucesso?

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Jumper™

Não deu erro nenhum na instalação, e no default também não aparece.

O tema que uso é "Black Rain"

margarett

É suposto fazer acontecer. Pelo menos assim mostra na página do MOD...

Verifica se há alguma opção que active/desactive isso.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Pois é no meu tb deu certo e aparece tanto no thema defaut quanto no thema atual que tb é preto, e naum deu erro algum entao a instalação do mod esta feita e aprovado  ::)

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: