News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

cor dos membros

Started by chicote, March 02, 2007, 01:40:12 PM

Previous topic - Next topic

Meira

#20
Margarett, li todo o tutorial e achei excelente, mas não entendir como modificar para aparecer o link em Admin na linguagem Brazilian que uso no fórum e nem quais arquivos devo traduzir para pt-br.

Poderia me ajudar nisso, por favor?

Thanks.

PS.: Acho que achei o arquivo onde traduzir... não precisa responder vou fazer o teste aqui.
Fórum PC Gamers venha fazer parte.
(Come to do part.)

ferrari1

Quote from: 0uK^- on March 02, 2007, 04:34:29 PM

$txt['MemberColorLinkHeadline'] = 'Cor do link do Membro';
$txt['MemberColorLink'] = 'A visualização no Índice dos tópicos';
$txt['MemberColorThreadOwner'] = 'O autor do tópico no quadro';
$txt['MemberColorThreadLastPost'] = 'O último membro a escrever mensagens no quadro';
$txt['MemberColorThreadChild'] = 'O último membro a escrever mensagens no sub-quadro';
$txt['MemberColorBoardindex'] = 'O último membro no quadro';
$txt['MemberColorBirthday'] = 'As links dos Aniversários dos Membros (Calendário e Fórum)';
$txt['MemberColorRecentOwner'] = 'Últimas mensagens, autor';
$txt['MemberColorRecentLastPost'] = 'Últimas mensagens, o último a escrever mensagem';
$txt['MemberColorInbox'] = 'Mudar cor na entrada das Mensagens Pessoais';
$txt['MemberColorOutbox'] = 'Mudar cor na saída das Mensagens Pessoais';
$txt['MemberColorLatestMember'] = 'Cor do Último Membro';
$txt['MemberColorStats'] = 'Mudar cor nas Estatísticas';
$txt['MemberColorWhoIsOnline'] = 'Cor no "Quem Está Online"';
$txt['MemberColorGuests'] = 'Cor para os nicks dos Visitantes';


Tens ai feito pelo Stirred.

qual é o fixeiro que devo modificar???

margarett

Modifications.portuguese.php
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Jumper™

Tem como mudar as cores dos membros (por grupos) na página principal do fórum?

Eu intalei o Member color link, e mudou as cores dentro dos fóruns, mas na página principal não mudou.

Desde já agradeço a atenção
Jumper

Darkness_Black

Como assim na pagina principal especifique melhor sua pergunta por que em mebros online eles jah mudam a cor automaticamente dando cores a grupos sem nem mesmo ter este mod instalado  ::)

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Jumper™

A primeira imagem é do index do fórum.
A segunda é de um quadro do forum.
E eu queria que as cores dos membros aparecesse no index como aparecem dentro dos fóruns.

Darkness_Black

Bom agora entendi no meu é exatamente assim como quer, pra isso basta atualizar seu member color link. Talvez tenha que desinstalar este que esta e reinstalar a versao mais recente.

member color link baixe a versao 3.0.6 que ele vai fazer exatamente como quer pelomenos no meu forum ele fez isso.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Jumper™

Fiz isso, desinstalei a 3.0.5 e instaleia a 3.0.6 mas tudo continua igual :(

Darkness_Black

Estranho pois no meu aop instalar ficou correto.
usas que thema? Se for outro thema coloque no thema defaut e veja se fica do jeito que quer, mas se ja usas o thema defaut teria que ver direito o que foi que aconteceu.
E outra coisa quando instalou mostrou que instalou tds os fixeiros com sucesso?

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Jumper™

Não deu erro nenhum na instalação, e no default também não aparece.

O tema que uso é "Black Rain"

margarett

É suposto fazer acontecer. Pelo menos assim mostra na página do MOD...

Verifica se há alguma opção que active/desactive isso.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Pois é no meu tb deu certo e aparece tanto no thema defaut quanto no thema atual que tb é preto, e naum deu erro algum entao a instalação do mod esta feita e aprovado  ::)

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: