Não consigo aceder à minha área de administração

Started by emorbita.net, April 09, 2007, 07:56:00 PM

Previous topic - Next topic

emorbita.net

Acabei de instalar o smf, a instalação foi sem espinhas, mas ao tentar entrar, introduzo o nome de utilizador e a palavra passe que criei durante a instalação e... nada...
Aparece uma mensagem de erro a dizer:
"Tem de escrever um nome de utilizador."

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

emorbita.net

Deixa pra lá... :-[
Agora consegui...
Isto das novas tecnologias.
Obrigado na mesma! ;)

emorbita.net

AHHHHHHH!!!!!
Tive apenas acesso à minha àrea de administração durante alguns minutos...

O endereço é: hxxp:www.emorbita.net/smf [nonactive]

margarett

Ui :s

Fui lá agora, tentei fazer um login com um texto qualquer que me veio à cabeça, e dá essa mensagem... Estou a ver que usas o tema default, instalaste algum MOD entretanto?

Faz backup da tua pasta "Themes/default" e copia para lá o ficheiros originais do tema...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

emorbita.net

Mas eu não fiz nenhuma alteração, só alterei a linguagem para português... :'(

margarett

Terás carregado os ficheiros de uma versão diferente?
Tenta aceder pelo phpmyadmin e mudar a linguagem de novo para inglês. Deixa ver se descubro qual é o campo de qual tabela, que de cabeça não sei...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

emorbita.net

O problema estava no endereço que o SMF tinha para aceder ao forum...
Tenho o domínio hxxp:www.emorbita.net [nonactive] mas o meu site está num super servidor gratuito, passe a publicidade, hxxp:www.110mb.com [nonactive].
A confusão de enderços é que me impedia de aceder à minha área de administração.
Novas tecnologias, é o que é... ;)

Advertisement: