Mod top topicos

Started by Riey, July 27, 2009, 07:29:34 AM

Previous topic - Next topic

Riey

Boas..

tenho um mod no fórum que aparece na página stats, que faz com que mostre os membros com mais mensagens na semana e no mês...

gostava de saber se não existe o mesmo, mas em vez de mensagens, ser para tópicos


obrigado

Riey


margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Riey

Obrigado pela ajuda....

outra coisa...

uso este mod http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1231

o que queria era um mod como este para tópicos e não mensagens, se eu o soubesse alterar para isso... mas indo ao que interessa

se não me engano, coloquei o mod a semana passada, mas acho que as estatísticas estão sempre a subir, e não recomeçaram esta semana... ou será impressão minha?

margarett

Foi essa questão que coloquei, no tópico de suporte desse mesmo MOD ;)

Em relação às tuas estatísticas... Não faço ideia. Nunca vi o MOD, mas ele aparenta estar fortemente desenvolvido, pelo que acredito que isso esteja a funcionar.

Ainda tens pouco tempo de uso, deixa-o andar e vai vendo os resultados.

edit: entretanto já há resposta, e o autor diz que gostou da ideia que vai tentar colocá-la na próxima release do MOD. O que quer dizer que, por agora, não dá.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Riey

muito obrigado :)

esclarecido ;)

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair


Riey

Dá-me erro no ficheiro Stats, será de ter o outro mod de mensagens ou não terá nada haver?

margarett

Eventualmente. Lá que é um conflito é...

Verifica as alterações manuais e vê se as consegues fazer. Se sim, deves ser capaz de colocar o MOD a funcionar...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: