Fórum com suporte ed2k

Started by FragaCampos, May 18, 2007, 07:33:42 AM

Previous topic - Next topic

FragaCampos

Saudações a todos.
Uma vez que procurei e não encontrei uma resposta satisfatória e actual, decidi abrir este tópico.
A questão é a seguinte: eu pretendo criar um fórum que suporte ed2k (links para o emule). E ao mesmo tempo queria migrar do phpbb para o SMF. Mas vejo que isto não é possível, pelo menos com  a instalação original do código do SMF. Já reparei num mod que ao que parece faz isso mesmo:
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=96

mas só até à versão 1.1.2. Pergunto se a instalação deste mod funciona realmente. Gostaria de receber algum feedback para poder avançar com o projecto.

Obrigado.

margarett

A versão 1.1.2 é a actual portanto tás safo por aí :)

Em relação à funcionalidade, pois não sei como é que isso funciona ao certo, nem no phpBB nem no SMF.

Experimenta fazer uma conversão de teste, é a unica forma...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

O Cobra

#2
No SMF funca a 100%, tenho-o no meu fórum

FragaCampos

Obrigado pelas respostas. Vou então avançar com a experiência.

thebuffalo

Quote from: FragaCampos on May 31, 2007, 12:48:59 PM
Obrigado pelas respostas. Vou então avançar com a experiência.

Instalei mas o botão nao apareceu no editor de criação de post ?????

margarett

Experimenta com o tema default e linguagem EN.

Como qualquer MOD, deve precisar de ser adaptado...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

O Cobra

Pois não amigo, tens que enviar a imagem para cada tema que usas, mas não te esqueças de a enviar para a pasta BBC

Porthos

Olá amigo eu ja instalei este mod para testar e funciona muito bem a maior vantagem não precisa de botões nem tags é só copiar o elink e colar no post dai aparece o link ed2k com o ícone da mulinha na frente ok. Pode usar que funciona perfeito.

OBS.; eu instalei a versão 2.4 no SMF 1.1.2.

Grande Abraço!!!

Porthos!!!

noddy_bujeca

Aqui instalei v 2.6 no SMF 1.1.3 e não está a resultar...

®µÏ™

eu tenho essa versão no meu smf 1.1.3 e ta a funcionar correctamente.... não sei qual poderá ser os eu problema. se pudesse disponibilizar mas alguma informação acerca do seu erro poderia ajudar e os procedimentos feitos... ;)

PORTALTEK

www.portaltek.net               »» Loja On-Line
www.portaltek.net/forum     »» Suporte e Outros

noddy_bujeca

Como não resultou, experimentei o outro "ed2k_links_v3_0_1 d" e também não deu nada. Estes mods funcionam no SMF 1.1.3 sem problemas?
Vou tentar da próxima dar mais detalhes.

Por agora, posso dizer que o primeiro mod instalado, tive de o fazer manualmente. O BOT não aplica permissões de escrita a files dentro de um .rar e como tal tive de extrair para uma pasta antes de instalar o mod.
Tudo certo mas após aplicar o mod, os links ed2k continuam na mesma e o ícone da mula bem como o botão para adicionar link ed2k, nem vê-los.

O segundo mod instalei pelo fórum e apesar de estar também num file .rar, não houve qualquer mensagem de erro com as permissões de escrita.
No entanto, após aplicar o mod, tudo se mantem como antes.

Apllicmz

Desculpa eu tambem estou a usar e esta a funcionar 100% na versao 1.1.3
ed2k_links_v3_0_1.zip esse mesmo...



margarett

@noddy_bujeca: já tentaste no tema default e linguagem EN?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

noddy_bujeca

Estou a usar o SMF Default Theme - Core e Linguagem PT.
Os mods só funcionam na linguagem Eng?
Ou será que os links ed2k não podem conter caracteres [ ] no nome?
Os links ed2k que uso são mais ou menos assim:

ed2k://|file|[BlahBlahBlah]_ABC_[DVD].mp4|198578176|7E1FF8C21A24805F24EB8CD9B6D013BE|/

De qualquer modo, o botão de adicionar links ed2k deveria aparecer, certo?

E agora saiu a nova v. SMF 1.1.4  ::)

Como tiro a linguagem PT e volto à Eng?


margarett

Na administração tem lá a escolha da linguagem.

Os MODs funcionam em todos os temas e todas as linguagens, mas só se instalam completamente no tema default em inglês... Para outros temas e linguagens tens de adaptar, podes seguir o meu guia que se encontra no indice
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

FragaCampos

#15
Só para avisar que instalei o mod para ed2k com a versão mais recente no meu fórum com a versão 1.1.4 e está a funcionar. Apesar de não aparecer o ícone para inserir quando se responde ou cria um novo tópico. Mas isso deve ser por eu usar o fórum em português. De qualquer modo, inserindo um ed2k em qualquer post, ele fica a funcionar, que é o mais importante.

petervmaster

Quote from: FragaCampos on October 11, 2007, 01:39:15 PM
Só para avisar que instalei o mod para ed2k com a versão mais recente no meu fórum com a versão 1.1.4 e está a funcionar. Apesar de não aparecer o ícone para inserir quando se responde ou cria um novo tópico. Mas isso deve ser por eu usar o fórum em português. De qualquer modo, inserindo um ed2k em qualquer post, ele fica a funcionar, que é o mais importante.

Boas amigo
Se o mod está a funcionar para aparecer o botão é só fazer como já lhe disseram em cima:
Vai por ftp ou pelo cpanel as imagens bbc copia do tema default a imagem correspondente ao ed2k e cola no na pasta do seu tema em imagens bbc.

Cump
petervmaster


Advertisement: