News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

problemas atras de problemas

Started by Sharkman™, May 19, 2007, 04:13:58 PM

Previous topic - Next topic

Sharkman™

olá amigos!!!

devo estar a ser um chato, mas meu forumesta sempre com problemas, agora nao consigo fazer login nem sair, nem ir a secçao adm e nem enviar mensagens, isso também esta acontecer com outros membros...

na shoutbox esta a aparecer esta inf:

Notice: SSI.php foi incapaz de carregar uma sessão! Isto pode causar problemas com o logout e outras funções - certifique-se que SSI.php está incluido antes de *qualquer* coisa em todos os scripts! in /home/piratasd/public_html/forum/SSI.php on line 160

o k devo fazer!!!

obrigado!

N3lson

I´m Portuguese Yeah


Sharkman™

não niguem k m possa dizer uma dica para fazer!!

Apllicmz

por que nao tenta tirar essa linha para ver o que ele faz



margarett

Eu tentei fazer login com um username qualquer e uma pass qualquer e não me deu erro nenhum...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Sharkman™

Agora já esta a funcionar!!!

A unica soluçao que encontrei foi gravar a base de dados e voltar a instalar o forum!!

E deu certo!!!

Ps : Quando se grava a base de dados os anexos quen se tinha no forum desaparecem!! no meu aconteceu isso!!!

Desde já o meu obrigado a todos pela ajuda k me têm dado!!

margarett

Os anexos são gravados na pasta "attachments" ou outra que tenhas definido na config do fórum. Na BD apenas fica a informação do caminho do anexo, no tópico respectivo.

Isso à partida deve funcionar, partindo do princípio que mantiveste todos os caminhos inalterados (e que não apagaste essa pasta claro está ;) )
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Sharkman™

Ja esta resolvido amigos Obrigado a todos!!

Advertisement: