Mover topicos

Started by daltonvmm, November 11, 2008, 07:07:46 PM

Previous topic - Next topic

daltonvmm

Como mover todos os topicos de um forum para outro de uma so vez

AlaStar

é fácil, através da base de dados, copias as tabelas referente aos tópicos e boards para o novo fórum.

daltonvmm

Pelo smf não da para fazer isso eu procurei na area de admin e não achei nada o maximo que da para fazer e mover um forum de lugar,  mas os topicos dentro dele não da para mudar para outro forum ou subforum 

AlaStar

Quote from: daltonvmm on November 11, 2008, 10:03:00 PM
Pelo smf não da para fazer isso eu procurei na area de admin e não achei nada o maximo que da para fazer e mover um forum de lugar,  mas os topicos dentro dele não da para mudar para outro forum ou subforum

o que é que entendes por fórum ??!
é que para mim é a board toda, não queres dizer quadros ??

margarett

Não há "mass move" no SMF 1.1.x
O melhor que podes fazer é activar as checkboxes de moderação, e mover uma página de tópicos de uma vez.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

daltonvmm

Quote from: margarett on November 13, 2008, 07:20:43 AM
Não há "mass move" no SMF 1.1.x
O melhor que podes fazer é activar as checkboxes de moderação, e mover uma página de tópicos de uma vez.

como faço isso

FragaCampos

Em baixo de cada mensagem, caso tenhas permissões de moderação ou sejas administrador, tens um botão que diz "Mover tópico", clicas aí e moves para o sítio desejado. Tens é de o fazer um a um.

margarett

Não necessariamente:
Perfil --> Preferências do Layout --> Mostrar moderação rápida no índice das mensagens como: "Caixas de verificação"

A lista de tópicos agora deve aparecer-te assim:


Com as caixas de verificação e o "Mover para..." já podes mover toda a página de uma vez.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

FragaCampos

Estamos sempre a aprender :D
No meu caso fui ao painel de admin -> Configuração do Fórum -> Configurações de Temas e Layout -> Repor opções -> Repor as definições de todos os membros para usar este tema

Assim fica para todos os moderadores. Obrigado pela dica!

Advertisement: