Ajuda com MOD

Started by Baderneiro, May 28, 2007, 05:43:39 PM

Previous topic - Next topic

Baderneiro

Venho aqui encarecidamente pedir-lhes uma humilde ajuda pois, há pouco tempo resolvi instalar o SMF e gostei muito pois os recursos e themes muito me atrairam. Utilizava anteriormente o PhpBB que já não me agradava mais pela vulnerabilidade.

Minha Dúvida é:

Desde que instalei o SMF nunca consegui que um MOD rodasse e quando instalava nunca funcionou perfeitamente .

Gostaria apenas inicialmente intalar este MOD :
Hide Post
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=228

Assim como todos os outro mods que instalo a instalação mostra que tudo etá correto porém nunca encontrei um painel de controle do mesmo.

Utilizei para instalação essas dicas:

hxxp:helpdesk.hostpower.com.br/index.php?_m=knowledgebase&_a=viewarticle&kbarticleid=1 [nonactive]

Porém até o presente momento apenas 1 MOD funcionou.


Preciso deste MOD que mostrei acima para o meu fórum e para isso vim aqui pedir-lhes humildemente uma ajuda pois, não consigo instalá-lo :(


Meu Fórum é :

hxxp:baderna.net/forum/index.php [nonactive]


Se alguém souber e puder me ajudar eu ficarei muito agradecido .

Apllicmz

Ja testou por em En para ver se o mod funcionar ?
ou mesmo usar tema default...



Baderneiro

Já, mas não aparece nada :(


Baderneiro

Quote from: joomlamz on May 28, 2007, 06:05:30 PM
Ja testou por em En para ver se o mod funcionar ?
ou mesmo usar tema default...

Posso te adicionar no msn para você me ajudar?

Estou tentando em outro domínio que tenho

Baderneiro

Normalmente qualquer MOD que instalao que venha a aparecer fica assim :



hxxp:i10.tinypic.com/4tsfa7c.jpg [nonactive]

sagui

bem como ta em ingles era para aparecer pois normalmente tdos os mods sao em ingles,.
mas para pores a aparecer em pt vais ao thema default e adicionas ao modifications.portuguese.php o que dix no  xml do mod.ou metes como esta la ou traduzes se kizeres isto com o forum em pt.
cumps

Baderneiro

Gente, já fiz de tudo mas nã consegui :(

Alguma alma caridos que entenda um pouco poderia instalar para mim ?


O Cobra

Amigo, aqui lhe deixo a resposta que me foi dada:

parseArchive(): package-info.xml não encontrado neste pacote! Estará corrompido?

Baderneiro

Não, não houve nenhum erro na instalação . Estou trabalahndo aqui e acredito estar conseguindo. Caso consiga colocarei aqui, só estou com dificuldades para mudar o tema.

margarett

Coloca linguagem EN e tema default. Assim funciona garantidamente.
Se não funcionar terá de ter havido um erro na modificação dos ficheiros por parte do MOD.

Depois passa por aqui:
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=164173.0
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: