Erro na letra S

Started by iPMart_Sammart, September 16, 2011, 05:37:16 PM

Previous topic - Next topic

iPMart_Sammart

Hello,

Estou com falha na letra S, e isto consiste em apenas na palavra Setembro, ela está escrita assim no fórum: ſetembro

Como eu poderia resolver isto? Pois já fiz inúmeras correções, e nada... Creio que seja uma falha no software do SMF, alguma solução definitiva?

BR,

Spectrum..!!

Olá amigo.

Tivemos um problema há tempos atrás igual, mas não ví relato de solução do autor... http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=195007

Pode fazer a gentileza de colocar seu fórum na linguagem padrão em inglês e em seu tema default, limpe os dados de seu navegador e informe...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Paulo Beleco

Já agora, confirma se estás a usar idioma em UTF-8 e se é pt_PT ou pt_BR.

iPMart_Sammart

Sim, já fiz ambos testes acima, e estou usando a linguagem:

Portuguese Brazilian    UTF-8    7968    pt_BR.utf8

Spectrum..!!

Sexta e Sábado, são apresentados com o mesmo erro ou aparecem normais?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

iPMart_Sammart

Aparece normais. Este defeito é somente na Palavra Setembro das mensagens no final do fórum, e no índice. No Calendário ela aparece normal tbm. É somente no mês de Setembro no fórum em si. Atualizei o fórum hoje para a versão 2.01 na esperança de que talvez isto foi reparado, mas não foi.

BR,

Spectrum..!!

O amigo pode editar o arquivo "Index.sua_linguagem.php" localizando a palavra em que aparece a anomalia (este arquivo encontra-se na pasta languages). Pode inserir mais um "S" no início da palavra para que ela seja apresentada assim:

Sſetembro

faça isso e informe...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TaijovuNeji

Amigo Spectrum, as únicas strings que tem a palavra setembro neste arquivo são:

$txt['months'] = array(1 => 'Janeiro', 'Fevereiro', 'Março', 'Abril', 'Maio', 'Junho', 'Julho', 'Agosto', 'Setembro', 'Outubro', 'Novembro', 'Dezembro');

$txt['months_titles'] = array(1 => 'Janeiro', 'Fevereiro', 'Março', 'Abril', 'Maio', 'Junho', 'Julho', 'Agosto', 'Setembro', 'Outubro', 'Novembro', 'Dezembro');


Eu mesmo alterei a escrita destas strings e não muda em nada o erro no S, mesmo pq, a data exibida nas boards são exibidas pela função timeformat que fica no arquivo Subs.php, mas em nenhum lugar desta função tem o nome do mes escrito..

O que pode tentar ser feito é substituir o arquivo timeformat dele pelo do meu forum que funciona pefeitamente, tentarei fazer isso para ver se funciona..

::: Edit :::
Fiz a mudança da função aqui e não adiantou em nada, não sei o que pode estar causando isso.
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Spectrum..!!

Sim, você alterou e como ficou apresentado?

Assim ſetembro ou assim Sſetembro ???

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TaijovuNeji

Ficou apresentado assim: ſetembro
ou seja, não mudou nada
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

iPMart_Sammart


Spectrum..!!

Taijo, não sei como está isso, mas o que acontece se pegar os arquivos de idioma utf-8 e enviar para o sistema?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TaijovuNeji

O erro ainda persiste, já tentei fazer isso que tu sugiriu e mesmo assim não resolveu o problema...
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Spectrum..!!

#13
Sinceramente não sei mais o que pensar aqui. Eu faria um teste com tudo que está relacionado com o problema aqui e enviaria para outro Host e faria uma verificação se isto ocorre em outro local...




Tópico dado como abandonado/solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abç

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: