News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

SMF 1.1.3

Started by mistic, July 10, 2007, 04:10:41 PM

Previous topic - Next topic

mistic

boas pessoal antes de mais,

eu tenho um forum em 1.1.2 cheio de modes(youtube google e arcade..), e tenho um tema a parte ja configurado para muita coisa e gostaria de fazer o update para 1.1.3.

Como posso fazer o update, sem que nenhum mod deixe de funcionar?

Apllicmz

Podes verificar se os Mods esta actualizados pra 1.1.3
Depois faz update do teu forum fazendo download do file na Areia de Download
Agora se poder fazer teste e muito bom antes...



margarett

Em relação ao tema não tens problema porque a actualização não mexe nos ficheiros do tema (mexe em alguma coisita do default, mas é daqueles que todos os temas usam).

De resto, a actualização instala-se como um MOD, pelo que as alterações ao código são testadas. Se alguma coisa não der, ele avisa.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

mistic

Entao nao ha risco de nada se estragar?

margarett

Se há? Se calhar pode haver :P Mas NUNCA deves descurar a segurança das novas actualizações para manter os "extras"... Se alguma coisa marar, tem de se corrigir. Agora deixares de actualizar questões de segurança é que me parece mal...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Apllicmz

podes fazer o seguinte testar
usando este localhost podes fazer bem esse teste

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=172026.0



mistic

alguma vez a voçes se estragou alguma coisa?

margarett

Nops. Actualizei 2 fóruns "live" e mais 2 de testes e correu sem espinhas...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Meira

Ao instalar essa nova versão do smf que se encontra em inglês sem nenhum tradução para o pt-pt e pt-br (que uso), muda o idioma do fórum que se encontra em Br para inglês? E como fica os mods (deixam de funcionar nessa versão)?
Fórum PC Gamers venha fazer parte.
(Come to do part.)

margarett

A actualização não mexe com os ficheiros de linguagem.

Ela é para instalar tal e qual como um MOD, pelo package manager...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

mistic

que versao aconselham, há 3, qual delas e de update?

Fabiolas

Quote from: mistic on July 11, 2007, 03:01:43 PM
que versao aconselham, há 3, qual delas e de update?

a Ultima.. ;)

Quanto aos mods alguns ficam logo.. eu nao desliguei nenhum e passou tudo :)

Até o HIDE

Meira

E como fica aqueles mods que não foram alterados para suportarem a versão 1.1.3 e que nem o SMF Package Parser mostra alterações referentes à versão?

Ex: Visual Warning Mod que não tem versão 1.1.3.
Fórum PC Gamers venha fazer parte.
(Come to do part.)

Fabiolas

Agora instalei o thankyou que numa versão não suportava 1.1.3 .. só v1.1.2 e mudei no xml e deu logo..eheh

mistic

n compreenderam, instalo o small update o o large update?

margarett

Nem um nem outro... Normalmente irias à admin e tinhas lá o link para o download. Como já passou algum tempo, o link já foi substituido por outra info.
Vais a este tópico:
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=178757.0

Fazes download do anexo, vais ao package manager e instalas como se de um MOD se tratasse.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: