MOD dos Signos e Problema com as "Estrelas"

Started by Meira, June 19, 2007, 10:28:39 PM

Previous topic - Next topic

Meira

Vêem sim.
O imagem do meu signo aparece normalmente, a dos outros não aparece a imagem. Como faço para aparecer?
Fórum PC Gamers venha fazer parte.
(Come to do part.)

margarett

Hummmm isso não será permissões?
Vou instalar isso no meu fórum de testes pra ver o que há.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

margarett

Instalei no meu fórum de testes e trabalha bem. Vejo os simbolos de toda a gente e toda a gente vê o meu (até os visitantes).

Não esquecer que o signo só aparece caso a pessoa tenha dado a data de nascimento. Se eles não preencherem esse campo, não aparece nada...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Meira

#23
Ué, mas no meu fórum de thema default, tem que tá mesmo com as data de nascimento no perfil, e o usuário o está coma data de nascimento e não pega, pq será?

Qual é o tema de seu fórum?
Tente tb ver se dar tudo certo com o mod que estou mandando em anexo.
Fórum PC Gamers venha fazer parte.
(Come to do part.)

margarett

No meu fórum de testes uso só o default em inglês...

Group Moderators, não vejo qualquer relação entre um e outro MOD. De qualquer forma, continua a trabalhar bem aqui...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Meira

Vc tem certeza que o mod dos signos está aparecendo no perfil e mensagens de todos os user de seu fórum, se este mod sempre fora problemático para vários users, principalmente da sessão inglesa?

Abs!

Sobre o mod Group Moderators, queria que você esclarecesse essas dúvidas minha nesse tópico: http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=178372.0, pois ao instalar não aparece o ícone "groups".
Fórum PC Gamers venha fazer parte.
(Come to do part.)

margarett

Não sei para que serve esse MOD...

A mim, ao instalá-lo, aparece lá no menu o tal "GROUPS"...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Meira

#27
Qual é a versão do seu fórum, margarret?

Poderia tirar uma screenshot de seu fórum onde aparece esse botão "groups", para eu ver onde aparece.

Abs!
Fórum PC Gamers venha fazer parte.
(Come to do part.)

margarett

1.1.3

Screenshot em anexo.

Eu não sei para que serve esse MOD. Mas tu se o instalaste, que função esperas que ele tenha?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Meira

Quote from: margarett on July 03, 2007, 04:40:47 AM
1.1.3

Screenshot em anexo.

Eu não sei para que serve esse MOD. Mas tu se o instalaste, que função esperas que ele tenha?

Margarret, poderia me passar uma cópia do arquivo index.template.php com esse mod instalado em seu fórum para eu saber qual é a modificação que é feita para o ícone aparecer?

Thanks.
Fórum PC Gamers venha fazer parte.
(Come to do part.)

margarett

Isto é o tema default. Não precisas de fazer nada, a instalação do MOD faz...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Meira

Quote from: margarett on July 04, 2007, 07:28:03 AM
Isto é o tema default. Não precisas de fazer nada, a instalação do MOD faz...


Mas na instalação do mod em meu fórum de versão 1.1.2 e tema Default da erro na modificação do index.template.php, por isso estou lhe pedindo uma cópia do seu arquivo para eu ver onde ocorre a modificação.

Veja a imagem anexa.
Fórum PC Gamers venha fazer parte.
(Come to do part.)

margarett

Ahhhh. Pois se dá erro então não altera :P

Isso é só a inclusão no menu, portanto:
Encontras:
//Go to PM Center
E antes adicionas:

// View Groups Interface... [groups]
if (allowedTo('view_groups'))
echo ($current_action == 'groups' || $context['browser']['is_ie4']) ? '<td class="maintab_active_' . $first . '">&nbsp;</td>' : '' , '
<td valign="top" class="maintab_' , $current_action == 'groups' ? 'active_back' : 'back' , '">
<a href="', $scripturl, '?action=groups">' , $txt['elgm4'] , '</a>
</td>' , $current_action == 'groups' ? '<td class="maintab_active_' . $last . '">&nbsp;</td>' : '';
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Meira

#33
Obrigado Margarret, deu tudo certo.
Faz um favor pra mim, poderia tirar uma screenshot do conteúdo quando se clica no ícone "grups".

Valeu pela ajuda!

* Ahh, sobre as imagens dos signos, poderia colocar ai a modificação que é feita no arquivo "subs.php" ou no "profile.template.php", para que as imagens apareçam em todos os perfis e não apenas no meu?
Fórum PC Gamers venha fazer parte.
(Come to do part.)

margarett

Não aparece nada :P Não tenho grupos criados :D

Em relação aos signos, não sei, eu só instalei pelo package manager... Tenta carregar o MOD no package parser e encontra a alteração ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Meira

Passei o mod no "package parser", mas as alterações lá citadas aparecem como estão atualmente nos arquivos. Acho que vou desinstalar o mod, pois não está sendo possivel resolver o caso.

Me passe o seu fórum onde possui o mod dos signos instalados para eu vê-lo em funcionamento, Margarret? (por favor)
Fórum PC Gamers venha fazer parte.
(Come to do part.)

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Meira

Porque será que no meu fórum não funciona corretamente o mod?
Tô me sentindo incompetente... aff.
Fórum PC Gamers venha fazer parte.
(Come to do part.)

margarett

Pois não sei...

O que eu reparo é que muitos de vocês carregam os vossos fóruns com tudo o que há de MODs, tudo e mais alguma coisa... Depois alguns podem gerar algum conflito e... problemas...........................

Eu tenho manter o mais simples possível... Um tema agradável e adaptado à temática do fórum, imagens a condizer, e o minimo exigido de MODs... O unico MOD que eu uso é o Ad Management. E tenho a minha alteração para avisar do limite de PMs. Tudo o resto é padrão no SMF...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Meira

Estes são os mods que possuo instalado no meu fórum, veja se alguns deles causa problema com o dos signos... me diga também se posso apagar o mod "Membergroup Color Legend", pois não fora instalado e incluir as alterações manualmente como você me indicara em outro tópico?

Thanks.
Fórum PC Gamers venha fazer parte.
(Come to do part.)

Advertisement: