News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

[DÚVIDA] MOD Good Post/Bad Post

Started by edurock, February 01, 2011, 05:14:05 PM

Previous topic - Next topic

edurock

Olá galera, eu instalei o mod Good Post/Bad Post  (http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1890)  no meu fórum e ele funcionou perfeitamente, agora estou customizando ele aos meus gostos e aos do meu fórum, vocês que usaram, vão saber que ele aplica um botão pra você adicionar ou retirar pontos de uma postagem como vocês podem ver na imagem abaixo:


Originalmente o mod mostra os pontos de uma postagem apenas, por exemplo, com "+5" ou "-3", eu queria mudar e colocar "Votos: +5" entedem? Vai uma imagem para ajudar o seu entedimento:


Alguém sabe onde mexo para deixar assim? E outra dúvida sobre o mesmo mod, no arquivo install.php eu posso alterar o "Nome" dos pontos, originalmente vem como "Respect", eu queria por "Reputação" porém quando coloco, no fórum os caracteres especiais "ã e ç" não aparecem, como faço isso sem deixar apenas como "Reputacao" ?

Obrigado pelo suporte!

Spectrum..!!

Já tentou ir ao local do download do MOD, selecionar a sua versão do SMF e clica no botão "Parse" para ver onde o MOD atua, e assim modificar o que pretende?

Quanto a acentuação, como está definido a linguagem do fórum no painel de controle do SMF?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edurock

Quote from: Spectrum..!!☻ on February 01, 2011, 06:02:24 PM
Já tentou ir ao local do download do MOD, selecionar a sua versão do SMF e clica no botão "Parse" para ver onde o MOD atua, e assim modificar o que pretende?
Já vi o parse sim, porém não sei onde alterar :/

QuoteQuanto a acentuação, como está definido a linguagem do fórum no painel de controle do SMF?
Portuguese Brazilian     UTF-8  pt_BR.utf8
Achoo que é isso, xD se não for esses dados diga mais especificadamente como vejo, sou novato em SMF.

Spectrum..!!

Pode disponibilizar o arquivo que está tentado realizar a acentuação correta?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Tópico dado como abandonado/solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: