News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Alterar permissões a visitantes!!!!

Started by dv1982, June 28, 2007, 10:15:00 AM

Previous topic - Next topic

dv1982

Boas,

Como posso impedir os visitantes de visualizarem o conteudo dos quadros, ou seja, apenas os users registados poderem ver as mensagens?

Cump,

Diogo

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

dv1982

Obrigado caro amigo,

Já instalei , mas para onde foi parar o modulo para eu poder alterar as permissões??

Não encontro.

Obrigado

Diogo

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

dv1982

Ok , obrigadão, mas à frente de visitantes por exemplo tenho 2 quadrados para colocar vistos, qual a diferença dos dois?,

Diogo

margarett

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D

É só ler o que lá está escrito :P O primeiro dá acesso, e se tiveres o primeiro o segundo não tem efeito. Se não tiveres nenhum, o quadro não aparece. Se só tiveres o segundo, o quadro aparece mas não pode entrar nele.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

dv1982

Desculpa,,, já tinha visto, ia agora rectificar...dahhhhhh

Sorry,

Diogo

dv1982

Desculpa , mas não fujas e diz-me só uma coisita...onde posso alterar esta msg que agora aparece quando o visitante tenta entrar num quadro?:

Aviso!
O tópico ou quadro que você procura parece não existir.
Por favor entre no formulário em baixo ou registe-se ...

Obrigado,

Diogo

margarett

Pois, parece-me que não podes... Ele usa a mesma mensagem que o fórum usa quando segues um link inexistente dentro do fórum... A hipótese será eventualmente criar um texto novo para esse erro? Não sei, só olhando para o código...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

dv1982

#9
Fonixxxx, tou lixado ...então é uma treta pois pode induzir os visitantes em erro!!!!certo.

buáaaaaaaaaa :'( :'( :'(

Olha melhor ainda posso retirar a msg:
O tópico ou quadro que você procura parece não existir.
e deixar apenas:
Por favor entre no formulário em baixo ou registe-se

Certo??? onde posso fazer isso??é no index.template??


Diogo

margarett

Não podes.

O que o MOD faz é levar-te ao formulário de login, penso eu de que... Essa mensagem faz parte do "básico" do SMF...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

dv1982

Hummmmmmmm, eu sei que és um cromo, mas permite-me discordar, uma msg daquelas deve estar em algum sitio por forma a editar..........não achas??

Diogo

margarett

#12
Claro que a podes editar!

Só que a vais alterar também nos outros contextos em que ela pode aparecer...
Quote from: dv1982 on July 02, 2007, 11:57:10 AM
...eu sei que és um cromo...
???

edit: a tradução é que também é um bocado manhosa... No inglês diz lá que pode não existir ou não teres permissão para aceder. No tuga diz só que parece não existir...

Errors.portuguese.php:
$txt['topic_gone']
Procuras esta "tag" e editas o texto que lá está...
Se queres remover esse texto, deixas em branco, tipo:

$txt['topic_gone'] = '';
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

dv1982

Olha obrigado,

não sei como é que aconteceu mas ao colocar a msg do topic _gone em branco, apenas com '' ele colocou outra msg :

Aviso!
Apenas os membros registados têm acesso a esta funcionalidade.
Por favor entre no formulário em baixo ou registe-se 

O que para mim foi 5 estrelas, foi mesmo de encontro ao pretendido.

Obrigado

Diogo

Umbus

Boas tou com um problema cmuito grave :P. Quero istalar pacotes, mas quando coloco o nome e pass de ftp, e clico em instalar a pagina aparece-me totalmente em branco com o link http://.../.../...(nome do pacote)

Como posos rezolver isto?

Advertisement: