News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Alguem conhece um MOD para os mais ativos do forum?

Started by tonnybarros, July 03, 2007, 10:43:14 AM

Previous topic - Next topic

tonnybarros

Eu gostaria de saber se existe esse mod, se sim onde posso encontrar.

margarett

Como mais activos? Mais tempo online? Mais posts?
Essa info existe no centro de informação, pelo que *PENSO* não ser difícil de a puxar para o index... Agora sob a forma de MOD não encontrei nada...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

Eu quero que mostre o membro mais ativos por mensagem (post)

margarett

Pois... Como MOD não conheço nada. Mas vou espreitar as estatisticas, para ver se consigo de lá tirar essa info...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

Veja o exemplo nesse site:


margarett

Mas isso é o TP que tem... Tenho de tentar descobrir onde é que está na estatística...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair


margarett

Hoje já não tenho tempo... Se eu amanhã não disser nada, dá aqui um "up" ;)

Já vi vários temas que incluem isso. Portanto deve ser só uma questão de encontrar os dados necessários e adaptar.
Ainda usas o default?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

Sim continuo usando o "defaut" e eu volto amanhã para saber. Outra coisa como eu faço para trocar o cor de todo o forum, tipo para um verde por exemplo.

Desde de já eu agradeço!

jonathansilvaduarte

Quote from: tonnybarros on July 03, 2007, 01:29:43 PM
Sim continuo usando o "defaut" e eu volto amanhã para saber. Outra coisa como eu faço para trocar o cor de todo o forum, tipo para um verde por exemplo.

Desde de já eu agradeço!

cara é facil pra trocar de tema (theme), vc vai em customize lá em cima da pagina, e de lá va em themes e dai vc escolhe um  lá e depois baixa se possivel faz a traduçao que provavelmente os arquivos vao estar na pasta "language" e cria uma pasta com a linguagem que vc usa no forum (exemplo: no meu kaso eu uso portugues brazil sem ser utf-8 ai sempre q instalo um novo tema eu traduzo e crio uma pasta chamada "brazilian"e ai ponho os arquivos lá e já era)...se houver problemas com a traduçao mande pra mim os arquivos da pasta "ënglish"ou "turkish" ou a propria "language"!
UsinaWarez.com - Site Warez, Procurando uploaders moderadores supervisores e monitores...

WWW.USINAWAREZ.COM

tonnybarros

Olá, mas o que eu quero é trocar a cor do tema que eu estou usando e não o tema inteiro. Eu quero aprender a modificar o tema.

margarett

Para mudar as cores do tema basta editares o "style.css". O problema é o menu, que são imagens...

Já estou aqui a partir pedra na cena dos users com mais posts ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

margarett

Vê aqui o que fiz no meu fórum de testes:
http://www.caraudiopt.com/margarett/test2/index.php

Coloquei a informação por baixo dos ultimos posts, e ao lado também. Vê qual te agrada mais ;)
É uma alteração engraçada de fazer. Dá é um bocado de trabalho (sobretudo por ao lado...)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

Muitoooooooo bom, tu é bom mesmo, eu gostei mais do que fica em baixo, mas a quantidade de post ficou longe do nome, sendo assim o de lado ficou melhor porque a quantidade fica bem no lado.

margarett

#14
Pois, foi isso mesmo que pensei... Em baixo ficava mais porreiro, mas os posts ficam longe do nome como tudo... Ao lado acaba por ser a melhor opção, penso eu....

Também se pode puxar o numero de posts para mais perto do nome... Só que depois fica um "buraco" à direita sem dados nenhuns...

Agora é capaz de ser complicado explicar-te como fazer isto... Tens conhecimentos de HTML para ajustar o layout?
Se não, manda-me o teu BoardIndex.template.php que tento alterar para ti. Depois com mais tempo tento fazer um guia para isto...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

Eu prefiro que vc ajuste, como eu posso enviar o meu BoardIndex.template.php para vc editar?
Por e-mail?

margarett

Anexa aqui ;) Hoje já não vou poder alterar, porque tenho de sair. Mas amanhã altero ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros


margarett

O teu fórum tem montes de MODs... Vou demorar um bocado até acertar com o layout...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

Hehehehehehe é verdade, mas fique a vontade amigo!

Advertisement: