Alguem conhece um MOD para os mais ativos do forum?

Started by tonnybarros, July 03, 2007, 10:43:14 AM

Previous topic - Next topic

margarett

Bem, acredito que seja isto... Verifica se fica bem no teu fórum...

Atenção que eu não uso calendário, e como tal não contemplei isso na alteração :P
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

muito show amigo, ficou legal mesmo, como eu posso lhe agradecer?

margarett

Com um Obrigado :P

Mais um guia pra eu fazer um destes dias... talvez quando estiver de férias...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

Não tem como fazer um MOD para isso, de sua autoria.

margarett

Já disse isso várias vezes noutros tópicos... Eu não sei o suficiente pra fazer isso. Além do mais, estas coisas são alterações simples, que o pessoal praticando vai aprender.

Outra coisa é que teria de gastar bastante tempo a aprender a empacotar a coisa em formato de MOD. E não gastando esse tempo, sobra mais pra dar suporte aqui :P

Se alguém quiser pegar nessas alterações MODs a partir delas, estejam à vontade...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

Amigão onde eu aumento a quantidade de mensagem recente que aparece na pagina inicial. No meu forum está 5, mas ficou um pouco despropocional e eu gostaria dee aumentar.

margarett

No painel de admin --> Tema actual --> Número de mensagens recentes para mostrar no índice do Fórum.

Convém que seja 10, porque é o mesmo numero de utilizadores que a lista devolve ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros


Advertisement: