Apagar tópicos mas não apagar total de mensagens

Started by Butterflyac, July 05, 2007, 08:49:21 PM

Previous topic - Next topic

Butterflyac

Oi amigos sou novo nisto,criei um forum á poucos dias, no formato Powered by SMF 1.1.3 | SMF © 2006-2007, Simple Machines LLC  com o tema  Configurações do Tema - Dilber Multicolor, já lhe instalei alguns mods
1.     SMF 1.0.11 / 1.1.3 Update      1.1       
2.    Enhanced User Statistics    1.0    
3.    Hide button    1.0    
4.    SMF Shoutbox    1.16    
5.    Enhanced Forum Statistics    1.0    
6.    Hide Board    1.1

e está tudo a correr muito bem, mas agora comecei a fazer a manutençao,criei uma reciclagem onde vao os topicos e respostas apagados  mas deparei me que o total de mensagens e iniciante de topicos diminuia no quadro de estatisticas,como já vi noutros foruns e não acontece isso ,venho vos pedir ajuda a vós mestres dos foruns, não sei se preciso instalar ou modificar,,ajudem me...muito obrigado

margarett

Ainda no outro dia resolvi esse problema a um amigo. Pesquisa um pouco (também não encontrei assim numa pressa...)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Butterflyac

foi rapido...eu tive a procurar mas nao encontri nada...desculpem...vou testar e depois digo qualquer coisa..obrigado amigos :D

Butterflyac

desculpem...onde encontro o ficheiro  Sources/RemoveTopic.php  ?? obrigado mais uma vez.

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Butterflyac

desculpem mas nao consigo encontrar essa pasta.. :'( :'( :'( :'( :'(

margarett

Na pasta onde tens instalado o SMF tens várias sub pastas:
avatars, smileys, etc etc... uma delas é o Sources. Lá dentro está o dito ficheiro...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Butterflyac

mas só posso aceder a essa pasta por ftp, ou pela administraçao tambem dá, desculpem a ignorãncia....

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: