News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

[AJUDA] Erro com as Noticias em Fader no Internet Explorer

Started by WoW[PT], June 16, 2009, 11:22:48 PM

Previous topic - Next topic

WoW[PT]

Como só uso firefox recentemente apercebi-me que o meu fórum em IE tinha 1 erro, penso que o problema reside nas noticias fader pois quando desligo as mesma fica tudo ok.

Alguém sabe como resolver isso ?


margarett

Isso é um erro de javascript... Acontece só nesse tema?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

FragaCampos

Creio que esse é um erro comum do IE quando se coloca as notícias em fade.
Eu tive de desactivar o fade no meu fórum por causa disso.

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

WoW[PT]

Quote from: margarett on June 17, 2009, 12:28:17 PM
Xiça que deu trabalho encontrar alguma coisa...

Vê isto:
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=172936.0

Resolvido, obrigado margarett funcionou  ;)

A solução era ir ao ficheiro .CSS do template e mudar os codigos de cores com 3 digitos para 6  8)

QuoteExample: #000    --->    change to #000000


Já tenho as noticias a funcionar em fade.

cumps

FragaCampos

Bom, afinal o meu problema não era o mesmo :P
Simplesmente no IE o fade não funciona. Já estive a pesquisar mas não encontrei nada sobre o assunto em concreto, provavelmente porque tem que ver com o tema que estou a usar.
Alguma sugestão quanto ao(s) ficheiro(s) a alterar?

margarett

Podes usar o firefox.exe, na pasta c:\programas\Mozilla Firefox :P :P :P

Tanto quanto li, o unico problema que fazia o fade não funcionar no IE eram os códigos de cores "incompletos"...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

FragaCampos

Questão é que neste caso o erro é diferente, enquanto em cima aparecia um erro de javascript, no meu caso as notícias não alternam entre si.
Mas eu também estive a pesquisar e não encontrei nada sobre este problema em particular :/

Advertisement: