News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

postador automatico

Started by Maxxpe, July 11, 2007, 09:17:19 PM

Previous topic - Next topic

Maxxpe

ola pessoal...
estou atraz de um postador automatico por
SMF..estilo esse http://www.fullwarez.com.br/forum/uploadcp/login.php... [nofollow]
o postador vc inseri os dados em um formulario..e ele envia para o banco de dados....se alguem poder me ajudar so entra em contato cmg...

Fabiolas

Basta fazeres no frontpage o post copiar para o forum com a tag [ h t m l ] e tá a bombar.. ;)

Maxxpe

Quote from: Fabiolas on July 12, 2007, 05:37:59 PM
Basta fazeres no frontpage o post copiar para o forum com a tag [ h t m l ] e tá a bombar.. ;)
ola...eu tenho um gerador de html...e estilo isso que vc falou...mais estou querendo um que vc preenche o formulario...e ai vc envia pro banco de dados do forum ...ele cria um novo topico automaticamente...
sera se alguem poderia me ajudar??

margarett

Do link que enviaste não dá pra ver nada... (a não ser o login) mas acho que sei o que tu queres... É basicamente uma página em que tu inseres dados e ele automaticamente cria-te um post com essa info...

Mas não conheço nada desse género... Vou procurar o MOD que o PHPBB tem pra isso e pedir no "coding" se alguém se chega à frente... À partida isso será possível de fazer com recurso ao SSI, mas se houver um MOD não era pior.

Se me puderem ajudar a encontrar esse MOD pra outros software, agradeço ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

margarett

Bem, já coloquei a questão nos MOD requests...
O vB tem um hack que é exactamente o que pretendes:
http://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?t=93970

Agora, pela falta de resposta que vejo lá nos MODs, duvido que alguém lhe pegue...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Maxxpe

ola...estava dando uma pesquisada no google...e acha um pra IPB... ai precisava de alguem que intende bem do sql do SMF para fazer ele funcionar no SMF...

jonathansilvaduarte

Quote from: Maxxpe on July 12, 2007, 09:11:35 PM
Quote from: Fabiolas on July 12, 2007, 05:37:59 PM
Basta fazeres no frontpage o post copiar para o forum com a tag [ h t m l ] e tá a bombar.. ;)
ola...eu tenho um gerador de html...e estilo isso que vc falou...mais estou querendo um que vc preenche o formulario...e ai vc envia pro banco de dados do forum ...ele cria um novo topico automaticamente...
sera se alguem poderia me ajudar??

ei cara tem como vc me passar seu gerador de html? to precisando muito!
UsinaWarez.com - Site Warez, Procurando uploaders moderadores supervisores e monitores...

WWW.USINAWAREZ.COM

Maxxpe

bom eu achei um MOD pra VB e IPB..
soh que teria que adptar ele pra SMF..
peço a ajuda de alguem pra adaptar ele pra SMF..

postador VB
http://www.4shared.com/file/20563384/1315bebd/Postador_-_VB.html [nofollow]

postador IPB
http://www.4shared.com/file/20563445/cde8d7a2/postador_-_IPB.html [nofollow]

no aguardo..

margarett

Tenho estado a martelar nisto...

Basicamente estou a tentar modificar as funções do "post" normal, para criar uma página personalizada...
Mas está difícil. Não consigo acertar as funções que pretendo... Alguém com experiência de coding que possa ajudar?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

margarett

Finalmente já consegui colocar algo a funcar. Faltam-me algumas questões de pormenor mas agora falta-me essencialmente tempo, visto que já me acabaram as férias.

Serve isto basicamente para não me esquecer do tópico :P
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Maxxpe

Quote from: margarett on August 16, 2007, 04:51:25 AM
Finalmente já consegui colocar algo a funcar. Faltam-me algumas questões de pormenor mas agora falta-me essencialmente tempo, visto que já me acabaram as férias.

Serve isto basicamente para não me esquecer do tópico :P
cara se você conseguir vamos te reenbolsar pelo seu tempo cara...eu tentei modificar os codigos mais naum consegui..
se vc precisar de alguma ajuda na parte grafica eh soh avisar..
grato ai por esta ajudando..

margarett

Tou quase quase quase a conseguir. Em breve vou precisar de alguém pra testar ;)

Ah, e não tens de reembolsar nada. Estou a gostar de aprender a partir a cabeça.
Numa primeira fase não vai haver qualquer ajuste pelo painel de admin porque ainda não aprendi isso. Vai ser no código que se ajuste qualquer coisa (mas há pouco para ajustar).

Agora falta-me um pouco de tempo. Mas tou a conseguir progressos ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Maxxpe

Quote from: margarett on August 23, 2007, 03:00:06 PM
Tou quase quase quase a conseguir. Em breve vou precisar de alguém pra testar ;)

Ah, e não tens de reembolsar nada. Estou a gostar de aprender a partir a cabeça.
Numa primeira fase não vai haver qualquer ajuste pelo painel de admin porque ainda não aprendi isso. Vai ser no código que se ajuste qualquer coisa (mas há pouco para ajustar).

Agora falta-me um pouco de tempo. Mas tou a conseguir progressos ;)
opa..quanto vc for precisar de alguem pra testar soh me falar que eu me abilito a testar..
ai vlw mesmo por sua dedicação..
grato

M4ST3R™

nunca mais disseram nada......

jedi5d

Quote from: Maxxpe on July 24, 2007, 12:01:55 PM
bom eu achei um MOD pra VB e IPB..
soh que teria que adptar ele pra SMF..
peço a ajuda de alguem pra adaptar ele pra SMF..

postador VB
hxxp:www.4shared.com/file/20563384/1315bebd/Postador_-_VB.html [nonactive]

postador IPB
hxxp:www.4shared.com/file/20563445/cde8d7a2/postador_-_IPB.html [nonactive]

no aguardo..

amigo os links estao OFF
sera se podia me mandar eles dnovo
eu tenho um SMF tbm e queria um postador
vendo como os de VB, e IPB funcionam talvez eu consiga adaptar
eu acho neh, presiso ver eles funcionando e ter as paginas

flw...

petervmaster

#15
Bem amigos
Eu li este tópico e realmente conheço esse postador automático no entanto ele não funciona em smf.
No meu fórum tenho uma coisa parecida mas abre como pagina html.
Deu muito trabalho a fazer como devem calcular
Podem usar à vontade se quiserem, existem muitas maneiras:
Podem criar um botão que redireccione por exemplo....

http://ptforum.net/paginasweb/gerador_topicos.html

Como é lógico  não me peçam é para retirar o logo do meu fórum pois como referi deu muito trabalho a fazer.

Cump
petervmaster

jedi5d

um gerador de code BBCODE assim n da trampo
e so fazer um esquema do BBCODE e por variaveis entre elas
o problema e posta automaticamente
pro IBP tem porai q ja vi
pro VB tem um q n consegui ainda

e gerador de bbocode tem na faixa porai tbm pra down
flw...

margarett

Opa eu andei aí a partir a carola num. Anda para aí num tópico (pesquisem por "post form" neste quadro).

O problema é que o meu tempo pra mexer nisso acabou. Neste momento os meus dias começam às 8h30 e acabam depois da meia noite.Não tenho mesmo tempo. Se alguém quiser pegar naquilo e evoluir, força.

MOD para o SMF pra fazer isso não há. Já na altura se procurou...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

nery

tenho postadores tanto pra ipb quanto pra vb ambos automaticos mas pra smf nao duvido ser dificil de fazer nao pois os postadores automaticos eles postam direto no bd vc so tem de configurar uma forma de eles se conectarem nas areas certas para que os posts apareçam pra todos penso eu que num periodo de uma semana de pre fazer uma adpatação pra isso sou novo no smf ainda to querendo descobrir os segredos deles mas vou começar estudar sobre esse assunto ai.

margarett

Se quiseres pegar naquilo que fiz, força. Eu neste momento não posso pegar em nada...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: