News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

postador automatico

Started by Maxxpe, July 11, 2007, 09:17:19 PM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

#40
É ele apareceu sim as opçoes normalamente mas eu n sei muito bem configurar entao n seise tem algo com erro sera que pdoeriam me ajudar mesmo que mechendo no meu admin posso passar por mp.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

jossanaijr

Quem sabe vais postando as imagens conforme o mod oferece para tentarmos configurar junto?  Assim se der certo outros já aprenderão lendo este post!

Darkness_Black

ok estou no trabalho mas assi que chegar em casa mais tarde coloco as imagens passo a passo pra verem obrigado.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Amendoim

Mal que tenham alguma coisa, é so dizer :D

Alguma ajuda, no que souber estou disponivel!
Versão 2.0 RC2 Portuguese_Pt

Simple Portal 2.3 Portuguese_Pt

Em crescimento na programação :)

http://www.gamextuga.com

Darkness_Black

Bom ta aqui to postando as imagens passo a passo.
Mas chega no final de tudo nada acontece será que to esperando demais deste mod ou não estou sabendo fazer algo pois quando o membro que tem permissão nele vai pstar algo novo no forum nada acontece e nao aparece função nenhuma nova.
Pra isso usei um perfil que tenho de teste no grupo de Reporter.
Olhem:

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

jossanaijr

Tentastes colocar no borwse www.teusite.../forum/index.php?action=form para ver se não abre o formulário para postagem que depois deveria aparecer no quadro escolhido?

Darkness_Black

Fiz isso que me disse e ele dá o seguinte erro olhe na img.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

jossanaijr

Foi um exemplo.  Instalastes o teu fórum em algum diretório tipo /forum ?  Se não, não tem esta parte.

Darkness_Black

#48
Hehehe tentei sem o /forum e deu certo mas chegou nesta tela e n sai dai se eu clicar em Testar titulo ou ver ele da erro olha.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

jossanaijr

Ok,
então fazes o seguinte:
troca de novo para o idioma ingles e o tema default padrão do SMF e então digita o link de novo,
Se funcionar podes aprender como funciona o mod e o teu problema é que não está instalado corretamente para o tema que usas.  Neste caso vais ter que conferir todos os arquivos php do mod e editar manualmente os arquivos correspondentes do tema que usas.

Darkness_Black

Ha muito obrigado mais tarde quando eu chegar em casa irei fazer estas mudanças para ver em que bicho dá hehehe Vlw  :P

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

jossanaijr


Darkness_Black

ta na mesma ainda até deixei pra lah.  :(

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

FragaCampos

É uma pena o autor deste mod ter abandonado o barco...
O mod é muito bom mas falta-lhe algumas coisas, nomeadamente a possibilidade de anexar ficheiros e reencaminhar para a página de formulários quando se clica em "Novo Tópico" de um determinado quadro.

Alguém tem conhecimentos e tempo para conseguir fazer isto?

margarett

* margarett foge a sete pés :P

Ninguém pegou no MOD depois que o autor largou?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

FragaCampos

Pegou o Garou.
O problema é que o mod está parado há imensos meses sem qualquer actualização. Demonstra ter muita vontade de ajudar, mas vê-se que tem limitações a nível de PHP que não o deixam avançar mais.
Eu só acho que um mod destes devia de ter alguma ajuda, porque quanto a mim é um dos melhores e com maior potencial.

Pode ser que haja novos desenvolvimentos nos próximos tempos.  :-\

Advertisement: