News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Como inserir imagens nos quadros do fórum?

Started by patrijosa, August 29, 2007, 04:13:36 AM

Previous topic - Next topic

Grive_Snake

Tenho a versão 1.1.10.

queria adaptar isso ao tema que escolhi, será que o tema que escolhi não é compativel com essa cena de botões ?

\flagrant118\icons\12.0

http://img36.imageshack.us/i/pastas.jpg/

vejam la se isso é assim dessa maneira, não tenho pasta nenhuma a dizer themes ou default nem nada, e também já tentei criar uma, e no forum não aparece imagens nenhuma.

ta aqui um caso parvo :P


margarett

Estás no Ambiente de trabalho! Essa estrutura é para construir na pasta do fórum através do cliente FTP ou do CPanel. E não é 12.0 é só 12.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Grive_Snake

#22
ok ate ai já entendi, depois de fazer essa coisa, tenho que apagar as imagens que estão no outro lado ?

ftp://ftp.portcraft.net/public_html/Themes/Dark_PearL1/icons/1/

assim que apago os icons do forum deixa de aparecer as imagens no forum :S

tenho a versão SMF 1.1.10 e estou a usar o  cbi-1a , o theme que estou a usar é da versão 1.1.10

Mas pelo que já tive a ver o cbi-1a não da para min, pois a versão que tenho do meu SMF é a 1.1.10, terei que arranjar a versão SMF 2.0 para poder usar o cbi compativel com o SMF 2.0, ja tive a ver e não encontro updates até a versão SMF 2.0, alguem sabe como posso fazer um upgrade rapido para a 2.0 ?

obrigado desde já pela disponibilidade.



margarett

Não apagas as imagens originais do tema! Como o MOD funciona, se não tiver imagem personalizada, usa a original.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair


HilarYo

Boas!
E para a versão 2.0, alguem sabe? Obrigado!

Advertisement: