Portal para SMF

Started by NEUSPEED, October 21, 2007, 08:02:21 PM

Previous topic - Next topic

NEUSPEED

Alguém poderia me indicar um portal para SMF que não é pesado e fácil de se usado?

NEUSPEED

eu tentei instalar o Mkportal  no localhost mais não dá certo não sei se é no path diz que não encontrou o setting

Apllicmz

tinyportal podes usar esse funciona 100%
0.98 a versao estavel



FragaCampos

Já agora aproveito a boleia  :P
O tinyportal é muito bom mas não está totalmente traduzido para português e por isso não dá para instalar com o fórum em português. Alguma alma caridosa que se disponha a traduzir? Se me explicarem como se faz até posso por mãos na massa, mas sem ter garantias que estou a fazer borrada é melhor não me pôr a inventar  :D

Apllicmz

numca vez uma traduçao de um Modulo...
se ja o procedimento  mesmo..



FragaCampos


Apllicmz

podes baixar la na pagina dele o tinyportal e coloca aqui a parte nao traduzida que vou fazer-lo



FragaCampos

Eu já comecei a traduzir. Aliás, os ficheiros de linguagem já estavam 90% traduzidos.
Mas estou com uma leve impressão que isso não vai resolver a questão de algumas coisas não aparecerem...

margarett

O ideal é anotar o que é que não aparece e contactar a equipa da tradução oficial (deve poder ser contactada pelo fórum do TP, penso eu de que...)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: