News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Preciso de ajuda para instalar o ad_mod_v2-3-6-4_SMF_v2-0

Started by Duartes, May 01, 2011, 10:47:46 AM

Previous topic - Next topic

Duartes

Olá a todos

Estou a tentar instalar o mod "ad_mod_v2-3-6-4_SMF_v2-0" no meu fórum:

http://www.spain.electronica-duartes.com/index.php

A versão do SMF que tenho no fórum é a 2.0 RC3

Como está a dar erro, tentei fazer as modificações no index.template.php  que são aconselhadas mas não consegui.

Alguém me pode dar uma ajuda para resolver este meu problema?

Em anexo envio o ficheiro index.template.php

Obrigado.

Cumprimentos

Mário Duarte Santos


Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Duartes



Olá amigo Spectrum

Trata-se do Ad managment mod.

Tinha descarregado há algum tempo este mod para o meu pc. Hoje fui tentar instalar e deu erro.
Por causa da sua pergunta, fui procurar no SMF e encontrei o 3.0.1. Ao tentar instalar, instalou sem problemas.
Agradeço ao amigo a disponibilidade para me ajudar.

Um abraço

Mário Duarte Santos


Spectrum..!!

Sempre as ordens amigo.

Obrigado por informar da solução encontrada.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: