News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Aviso para guest

Started by mistic, October 28, 2007, 10:16:29 AM

Previous topic - Next topic

mistic

boas a todos.

Eu gostaria de colocar um aviso para todos aqueles que nao se registassem, a alertar para o fazerem...Alguem me pode ajudar sff?

margarett


if ($context['user']['is_guest'])
echo '
               Regista-te lá, ó meu!!!';


:P
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

mistic

#2
Olha nao achas melhor ser uma dakelas coisas chatas, que te acompanham ao longo do forum LOL.......Como posso colocar ao clicar no aviso ir dar ao registo?

margarett

No index.template.php, procuras "<body>';

A seguir adicionas:

if ($context['user']['is_guest'])
echo '
               <a href=http://www.oteufrum.com/index.php?action?register>Regista-te lá, ó meu!!!';


Podes coloca o texto que quiseres.

Isto faz aparecer a tua mensagem no inicio do fórum. Se quiseres noutro sítio tira um printscreen e sinaliza onde queres. Anexa também o teu index.template.php
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

mistic

margaretti, olha que achas coloco assim um texto como o www.techzonept.com

ou como o webtuga.com/forum


ve e diz-me por favor

margarett

Para esse sitio tens de colocar abaixo do menu. Procuras:
template_menu();
E colocas o código a seguir...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

mistic

e como o webtuga sabes fazer?

possivelmente como techzone tenha de criar uma tabela

margarett

Como o techzone é só escrever texto entre as "plicas" do echo.

Não vi nada de especial no webtuga, não sei a que te referes...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

mistic

aquilo na parte de cima tipo aviso pop-up

FragaCampos

Quote from: margarett on October 28, 2007, 02:31:38 PM
No index.template.php, procuras "<body>';

A seguir adicionas:

if ($context['user']['is_guest'])
echo '
               <a href=http://www.oteufrum.com/index.php?action?register>Regista-te lá, ó meu!!!';


Podes coloca o texto que quiseres.

Isto faz aparecer a tua mensagem no inicio do fórum. Se quiseres noutro sítio tira um printscreen e sinaliza onde queres. Anexa também o teu index.template.php

Fiz como disseste, mas não aconteceu nada... será porque o meu fórum está em português e não existem guests, mas visitantes?

®µÏ™

o idioma não interessa as variáveis continuam a ser as mesmas.  fizeste isso e não deu? acho um pouco estranho mas adiciona ai o teu index.template, o link do teu forum etc... td que possa ajudar.

PORTALTEK

www.portaltek.net               »» Loja On-Line
www.portaltek.net/forum     »» Suporte e Outros

FragaCampos

Já consegui, no entanto, debato-me novamente com o problema de não aparecer a acentuação, como relato aqui neste tópico:

FragaCampos

Quote from: margarett on October 28, 2007, 05:46:05 PM
Como o techzone é só escrever texto entre as "plicas" do echo.

Não vi nada de especial no webtuga, não sei a que te referes...

Só é pena que o texto apareça fora de uma caixa :( não há forma de colocar a mensagem enquadrada dentro de alguma coisa? É que assim fica muito mal...

®µÏ™

sim há forma de colcoar isso numa tabela. mas deixa ai o link do teu forum para se puder ver.

PORTALTEK

www.portaltek.net               »» Loja On-Line
www.portaltek.net/forum     »» Suporte e Outros

FragaCampos

Eu agora não tenho isso activo, porque não fica mal assim sem tabela nem nada... mas queres ver o quê? Basicamente é uma frase que fica logo por baixo do botão "Início". De qualquer forma, o site é este.

®µÏ™

passa por aqui http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=189754.0

aqui mostra um exemplo de uma tabela mais arrojada, mas é só meter o teu código e ta a funcionar 5*

PORTALTEK

www.portaltek.net               »» Loja On-Line
www.portaltek.net/forum     »» Suporte e Outros

FragaCampos

Peço desculpa.... mas vais ter de me explicar como se eu fosse muito burro  :P
É que eu não vi lá nenhum código para criar uma tabela vazia... aliás, está lá um código, mas eu não sei que parte é a tabela e que parte é o chat...
Podias colocar aqui, apenas a parte do código para a tabela vazia e onde colocar o texto que quero que apareça lá dentro?

Obrigado pela tua ajuda.

®µÏ™

ok aqui vai só a tabela:

// hosgeldin mesaji...by rallyproco Translate By ®µÏ™ //


  echo '
   <br><div class="tborder" ', $context['browser']['needs_size_fix'] && !$context['browser']['is_ie6'] ? 'style="width: 100%;"' : '', '>
   <table border="0" width="100%" cellspacing="0" cellpadding="2" class="bordercolor">  <tr>
    <td width="100%" align="center" class="catbg" height="24">
    <font color="#FFFFFF"><b>(¯`·.(¯`·. (¯`·.(¯`·. PORTALTEK CHAT .·´¯).·´¯) .·´¯).·´¯)</b></font></td>
  </tr><tr><td width="100%" colspan="4" class="titlebg" height="12" align="center"></td></tr>
<tr class="windowbg2">
<td><br>



<center>
[AQUI COLOCAS O que te apetecer]
</center>

<br>


<p align="center"><b><a href="http://www.portaltek.net">
<font size="5">
Portaltek - Tudo o que deseja!</font></a></b><br>

<BR /></p>
</td>
</tr>
</table></div>

  <br> ';

PORTALTEK

www.portaltek.net               »» Loja On-Line
www.portaltek.net/forum     »» Suporte e Outros

FragaCampos

Muito obrigado. Consegui meter a tabela e também consegui fazer com que ficasse apenas visível para os visitantes, utilizando o código fornecido pelo margarett.
Com um pouco mais de tempo e de tentativas, consegui colocar a tabela exactamente onde eu a queria.

Agradeço-te imenso pela tua ajuda e disponibilidade.

FragaCampos.

zlmania

Obrigado pela dica a todos

Advertisement: