News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

SMF Wiki em Português

Started by jossanaijr, June 25, 2008, 03:06:23 PM

Previous topic - Next topic

jossanaijr

Olá,
eu sei que existem várias informações de como instalar e resolver dúvidas do SMF (como o Docs), o     
Indíce de conteúdos e perguntas frequentes em português e o Fórum Joomla mas andei pesquisando, não achei, e pensei em criar um wiki com instruções sobre o SMF em português.
A diferença é que não tería discussão de dúvidas ou casos individuais, mas a informação necessária e de forma direta.  E é obvio com a participação aberta a quem pudesse e quisesse colaborar.
O que vocês acham?  Bobagem, perda de tempo ou já existe?

Eu instalei o SMF Wiki em Português e deve estar funcionando bem para quem quiser iniciar o teste comigo.

Apllicmz

Muito bem
Parabens...
qualquer coisa estou aqui etc



jossanaijr

Quote from: joomlamz on August 24, 2008, 02:42:42 PM
Muito bem
Parabens...
qualquer coisa estou aqui etc
Obrigado.
Esteja a vontade para colaborar!

Costa

Explica lá melhor o que é esse SMF wiki em pt
fiquei curioso
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

jossanaijr

Eu tinha tido esta idéia.
Sabes o que é um Wiki?
Todos poderíam ir adicionando informações (como a wikipedia).

Costa

ixi... é preciso cadastro pra editar
que preguiça :P

Bem, se algum dos meus posts tiver informação util para essa Wiki, podes colocar lá sem problemas
Se colaborar lá, sobra-me menos tempo para colaborar aqui. Então prefiro gastar o meu tempo aqui :P

Mas se quiseres colocar lá algum conteúdo que tenha postado aqui, fell free to do that ;)
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Advertisement: