Verificar Link

Started by snake28br, October 17, 2008, 11:18:05 PM

Previous topic - Next topic

snake28br

Senhores,

Tenho um fórum e gostaria de saber se existe alguma mod onde o usuário ao baixar o conteúdo, o link é verificado quanto a vírus, trojans e outros malwares . Se não existir alguém tem uma idéia de como pode ser feito, pois eu sei que existe um plugin do anti vírus drweb que faz esse tipo de verificação, agora como colocar esse plugin no forum que vem o mistério .

Obrigado

margarett

A verificação de vírus é sempre feita no PC local, nunca com interface no fórum...
Mesmo esse plugin que falas:
Quote
Esta ferramenta, desenvolvida como um plug-in, verifica se um determinado ficheiro ou link remoto contém vírus ou qualquer outro tipo de programa malicioso, (dialers, spywares, adwares), mesmo antes da página em causa ser aberta, ou antes do ficheiro em causa ser descarregado.

Para instalar este plug-in no seu browser, por favor siga o link respectivo:

Portanto, a menos que se passe por uma página "temporária" que faria o "pré-download", não vejo hipótese. O GMAIL faz isso, faz um scan antes de te possibilitar o download de um anexo. Mas aí, o ficheiro já está nos servidores deles...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: