News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Mod diferente icon para cada quadro - RC3

Started by danfergo, May 12, 2010, 05:46:47 PM

Previous topic - Next topic

danfergo

Boas pessoal!
eu tenho o SMF RC3 e queria colocar um icon diferente em cada quadro. utilizei o mod http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=511 mas não parece estar a funcionar, é de ser RC3 ? qual é a solução?

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

danfergo

Boas Spectrum,

eu já tentei de tudo!

> instalei o Mod CBI1.0 v1.5.7
> coloquei as imagens em:

Themes/MEU_TEMA/icons/1/on.png
Themes/MEU_TEMA/icons/1/off.png

Themes/default/icons/1/on.png
Themes/default/icons/1/off.png


e nada de nada! as imagens não muda. Penso que o erro seja mesmo de ser SMF 2.0 RC3
ou de ao instalar aparecer estes erros:


1.  Executar modificação  ./Themes/default/BoardIndex.template.php  Teste falhado
1. Substituir ./Themes/default/BoardIndex.template.php Teste falhado
* 2. Executar modificação ./Themes/default/MessageIndex.template.php Teste falhado
1. Substituir ./Themes/default/MessageIndex.template.php Teste falhado


como posso corrigir isto?

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

danfergo


Spectrum..!!

Quote from: danfergo on May 13, 2010, 08:45:42 AM
pelo parser? o que é isso?

Vá até a página de download do MOD.....

Selecione conforme o anexo.

1) Naquele local selecione a versão do seu fórum.
2) Clica-se então no botão e siga as instruções que aparecerem.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

danfergo

MUITO, MUITO OBRIGADO !

eu criei uma pasta "old" e guardei la uma copia dos ficheiros originais dos que alterei. agora está tudo OK. Muito obrigado !

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: