Limites de PM's

Started by AlaStar, October 31, 2008, 04:56:12 PM

Previous topic - Next topic

AlaStar

Boas

não encontrei nenhum mod que faça limite de pm's tanto recebidas como enviadas, será que existe ?!
ou alguma maneira de limitar que os users só possam receber e/ou enviar até 50 pm's. Isto porque num fórum que estou a ajudar está com 200mb's de base de dados e tenho que reduzir isto.

Costa

#1
dá para limitar as mp's por grupo de usuários, e até existe um mod que apaga todas elas :P

Vê a imagem de como limitar as MP's
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

AlaStar

Realmente isso passou-me ao lado.
Obrigado Costa  ;)

AlaStar

Tirei o 'solved', devido a uma questão, isto só faz limite de pm's na caixa de entrada, queria que também fizesse na caixa de saída, será que existe uma opção para isso ou um mod ?!

AlaStar

*bump*
alguém sabe solução para o que disse anteriormente

Quote from: AlaStar on November 03, 2008, 02:23:28 PM
Tirei o 'solved', devido a uma questão, isto só faz limite de pm's na caixa de entrada, queria que também fizesse na caixa de saída, será que existe uma opção para isso ou um mod ?!


Antoinetta

Quote from: AlaStar on November 11, 2008, 03:19:25 AM
*bump*
alguém sabe solução para o que disse anteriormente

Quote from: AlaStar on November 03, 2008, 02:23:28 PM
Tirei o 'solved', devido a uma questão, isto só faz limite de pm's na caixa de entrada, queria que também fizesse na caixa de saída, será que existe uma opção para isso ou um mod ?!


Ao inves de pores 50, como o Costa explicou, poe 100. A meu entender ficaria 50 para cada lado. Ou 25/25 = 50..

Não sei se me faço entender.

AlaStar

Quote from: Antoinetta on November 11, 2008, 06:38:50 AM
Ao inves de pores 50, como o Costa explicou, poe 100. A meu entender ficaria 50 para cada lado. Ou 25/25 = 50..

Não sei se me faço entender.

se fosse isso, estava a funcionar tanto 50 como 100.
Deve ser é alguma configuração no smf (penso eu)  ::)

margarett

Realmente tens razão, o limite é só para entrada.

Para as de saída não vi nada que se parecesse com isso. Andei a vasculhar no fórum EN e também não vi nada de jeito...
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=241462.0
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

AlaStar

Quote from: margarett on November 13, 2008, 07:14:08 AM
Realmente tens razão, o limite é só para entrada.

Para as de saída não vi nada que se parecesse com isso. Andei a vasculhar no fórum EN e também não vi nada de jeito...
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=241462.0

pois, sendo assim não há nada a fazer  :(

margarett

Eu dizia-te para usar isto:
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1058

Que penso remove todas as PMs. Pelo menos para as mais antigas.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

AlaStar

Quote from: margarett on November 13, 2008, 07:19:16 AM
Eu dizia-te para usar isto:
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1058

Que penso remove todas as PMs. Pelo menos para as mais antigas.

pois, mas é melhor não usar isso, senão dá chatices, pode algum utilizador querer guardar pm's antigas que sejam importantes para ele, eu só queria era limitar também a caixa de saída, isto porque tenho que reduzir a base de dados, agora está com 240MB's  :P
pode ser que para a versão 2 do smf pensem nisso  :D

Obrigado na mesma margarett  ;)

Costa

o fórum não é para guardar coisas importantes, pra isso os users guardem a mp no propprio PC
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

margarett

Também é verdade.

Entretanto já postei no EN, vamos lá a ver o que sai (se é que sai alguma coisa eeheheh)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

AlaStar

Quote from: Costa on November 13, 2008, 07:31:26 AM
o fórum não é para guardar coisas importantes, pra isso os users guardem a mp no propprio PC

exacto, mas tb não vou ser tão drástico ao apagar as mp's dos users.

Quote from: margarett on November 13, 2008, 07:34:25 AM
Também é verdade.

Entretanto já postei no EN, vamos lá a ver o que sai (se é que sai alguma coisa eeheheh)

obrigado  ;)

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair


Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Advertisement: