News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Instalação do SMF 1.1.7 passo a passo com imagens .

Started by snake28br, November 22, 2008, 04:59:39 PM

Previous topic - Next topic

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

LuisMagalhaes


Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

LuisMagalhaes

O host era muito recente e nao abria a pagina para instalar o SMF

Spectrum..!!

Quote from: LuisMagalhaes on May 21, 2010, 05:38:31 PM
O host era muito recente e nao abria a pagina para instalar o SMF

Obrigado por informar.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

filipeluis

Agora só falta do 2.0 RC3 ;D porque estou com dúvidas e não estou conseguindo

BleavBr

Eae galera,eu estou com um problema para instalar meu forum eu não entendi oque eu tenho que colocar no  Database name e Table Prefix,se alguem puder me ajudar.


Spectrum..!!

Amigo BleavBr, você criou a Base de Dados?
Ex.: orgfreesmf

pelo cpanel -> Assistente para Banco de Dados (ou mesmo Banco de Dados MySQL).

No caso da Table Prefix acho que pode usar "smf_mediavaldesigners" apesar de ser muito longo...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

gabrielg50

ae algum brasileiro tem um tutorial com ocriar um forum q nem esee  pq e dificil pakas


margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Marquinhos GAMER

Como instalo o SMF 2.0.9 ????????????????????????????

eu coloquei o endereço do meu fórum assim > hxxp:clangamer.comoj.com/forum [nonactive]
esse "/forum" indica a pasta no ftp

tentei assim > hxxp:clangamer.comoj.com/forum/install.php [nonactive] , hxxp:clangamer.comoj.com/forum/install [nonactive]
clangamer.comoj.com/install

e não vai de geito nenhum!

Obs: mandei no ftp mais não fiz nenhum tipo de configuração antes!


margarett

Leste os tópicos indicados pelo tópico fora?

Carregaste os ficheiros via FTP para o teu espaço web? Normalmente para uma pasta public_html/forum
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: