News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Pagina inicial não aparece

Started by fermachado, January 19, 2009, 03:24:18 AM

Previous topic - Next topic

fermachado

Boas,

Uma ajudinha.

Tenho Instalado o SMF 1.1.7 E O TP .1.0.5

Está acontecer uma coisa estranha um dos membros depois de fazer o login se quiser voltar à página inicial não aparece nada além do header com a barra do menu e o footer.

Penso que tenha sido qualquer coisa que esse usuário fez no perfil dele pois só acontece com ele.

Já fiz o login com a password desse membro mas não vejo como resolver a situação.

Sabem com resolver isto? :o

Obrigado.

http://www.fotogenicos.net

margarett

A ti, com a conta dele, aparece o mesmo erro? Noutro PC?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

fermachado

Boas,

Obrigado pela resposta.

Já testei e acontece.Criei um user e tentei ver o que podia ter acontecido.Na página inicial brinquei com as setas do TP que dá para mexe nos quadros e ao fazer um clique na sete que aponta para o topo,desapreceu tudo e não deixa nenhuma opção para voltar a trás.

Não sei se bem expliquei bem.

Como se faz a asneira já percebi como se conserta é que nem por isso. :-\
Abraço,
Fernando

margarett

Experimentaste com um browser diferente? Só para ter a certeza.
Mas a resolução não deve ser fácil, provavelmente um erro de layout do TP...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

fermachado

Já testei no Firefox e continua igual,tal como dizes deve ser um bug no TP.Vou colocar a questão no fórum do TP para ver se arranjo solução, depois coloco aqui.

Abraço,

fermachado

Já percebi que o erro está no tema pois no default está a funcionar bem.Falta a solução assim que a tiver coloco aqui.

Advertisement: