Mod para Aniversários

Started by Ederson Lima, April 11, 2009, 10:13:53 PM

Previous topic - Next topic

Ederson Lima

Olá pessoal!!!

Existe algum mod que seja configurado para enviar uma "Mensagem Pessoal" aos aniversariantes do dia??

Grato,
Ederson Lima

candidosa2

Ja pesquisou nos mods nao tem la
vi alguma coisa parecida nao sei aonde. melhor e pesquisar aqui mesmo

margarett

Não encontrei, nem nos MODs nem no "Tips and Tricks"...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Amendoim

Era bom haver, algum pop-pup, ou mensagem pessoal sim :)
Versão 2.0 RC2 Portuguese_Pt

Simple Portal 2.3 Portuguese_Pt

Em crescimento na programação :)

http://www.gamextuga.com

Ederson Lima

Pois é, mas, não achei!!!

Talvez uma adaptação no Mod PM On Registration daria pra fazer isso, mas ainda não sou bom em php e as estruturas do fórum.

margarett

Ainda deve dar uma boa dose de trabalho...

É preciso:
- Correr uma query a todos os users da BD (num fórum grande, isto consome recursos...)
- Verificar se o birthday é hoje
- Mandar uma PM (e aqui deve haver uma boa carga de trabalho)
- Registar uma variável a indicar que para determinado user já foi enviada uma PM hoje (senão ele repetia um milhão de mensagens :P )

Tudo isto ia correr todas as vezes que alguém abrisse uma página. Parece-me uma grande carga...

Eu *PENSO* que o ideal seria escrever um ficheiro php que fizesse essas consultas todas, e enviasse um mail em vez de PM. Esse php seria chamado pelo cron no servidor, apenas 1x por dia.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Intalei este mod que eu n havia encontrado e ele da erro em um fixeiro mas o fiz manualmente e coloquei tradução também nele e esta a aparecer na admin pra mim mas o membro ao se cadastrar ta dando erro na BD mas ao ele inserir o nome que se cadastrou entra normalmente mas não recebe a mp automatica o que devo fazer?

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Que MOD estás a falar?

Instalaste um MOD que não encontraste? :P :P
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

o Mod de PM a usuarios que acabam de se registrar.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

sacp

a versao 2 do smf já faz isso :p

Costa

Não, o 2.0 envia um e-mail e não uma MP :)

Farebem
-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Eunir Augusto

Quote from: Costa on August 18, 2009, 09:00:31 PM
Não, o 2.0 envia um e-mail e não uma MP :)

Farebem
-Costa

Opa, mais uma melhoria bacana apresentada pelo time de desenvolvimento.

Quote from: Darkness_Black on April 15, 2009, 04:33:09 PM
Intalei este mod que eu n havia encontrado e ele da erro em um fixeiro mas o fiz manualmente e coloquei tradução também nele e esta a aparecer na admin pra mim mas o membro ao se cadastrar ta dando erro na BD mas ao ele inserir o nome que se cadastrou entra normalmente mas não recebe a mp automatica o que devo fazer?

Percebo que este modulo não existe. Se não for o caso de criar um, não é mais sensato aguardar a versão Stable da 2.0?
Abra sua Mente - www.mentelivrebrasil.org - Aprendizagem Significativa aliada ao Software Livre.

Advertisement: