News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Tem mod pra isso ou como adaptar?

Started by Darkness_Black, April 20, 2009, 10:51:49 PM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

Ola galera novamente, desta vez viu num outro sistema de forum que vao descobrir logo, e gostaria se estas ferramentas tem mod pra isso ou coo adaptar no nosso querido SMF.

Spoiler: Bom onde eu vi eles conseguem ocultar um quadro com varios links a um botao onde quando clicam no botao abrir dai mostra a lista de links pra download mas enquanto nao se clica neste link n ve os links de down muito bom pra lugares que usa-se muitos links num tópico olhem as imagens abaixo:



Indice de topicos

Este é o mais importante neste forum das prints ele tem na guia de menus um link indice onde te direciona pra uma pagina onde tds os topicos do forum vao pra este indice automaticamente em ordem alfabetica e dividido por categorias, mp3, filmes, games etc...
Sera que jah tem mod pra isso ou como adapta-lo?
Olhem as imagens:



Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Essa da listagem deve dar para fazer. Escolher quadros, e listar os seus tópicos, parece-me exequível. Um papão de memória no servidor :P, mas exequível.

Essa do spoiler já vi qualquer coisa aqui que dava para fazer. Já não me lembro como era ao certo :(
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

A Do Spoiler eu achei digitei Spoiler no customize e me deu varios pra eu escolher agora esta do indice ainda me pegou se consigar algo sobre poderia me passar ou ensinar?
Obrigado tu ajuda muito aqui eu ajudo apenas no que posso graças ao que jah aprendi aqui com vcs.  ;D

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Não tenho a certeza de como fazer (não te esqueças que eu pouco pesco de mysql e php)

Mas seria algo como:
criar uma sub-acção (tipo index.php?action=indice)
E as acções compreendem 2 ficheiros:
Sources/Accao.php --> consultas à BD, php "pesado", etc
Themes/default/Accao.template.php --> layout da acção

Há o mod "Custom Action" mas não sei como é que se comporta com este tipo de trabalho...
Depois seria, no ficheiro do Sources, fazer as queries à BD, recolher a mega-array de tópicos, poster, etc. E finalmente, no do template, espalhar essa array de forma organizada.

É uma daquelas coisas que eu até gostava de partir a cabeça a tentar fazer. Infelizmente não estou mesmo com tempo para investir em algo tão complexo...

Andei a investigar nos MODs e também não vi nada do género... :(
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Poxa isso seria fundamental pro meu forum, mas pelo que vi é realmente meio dificil e naum sou bom em fazer isso se um dia puder eu agradeço ou se achar agradeço tb.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: