Edição do fundo dos post (quando for criar a mensagem).

Started by tonnybarros, April 27, 2009, 08:03:34 AM

Previous topic - Next topic

tonnybarros

Pessoal, meu forum é de pedidos de ajuda na área de eletronica, http://tectonny.com

Eu preciso que todos que fossem pedir ajuda seguisse uma regra, tipo, sempre colocar modelo, marca, tipo de aparelho.

A pergunta é, tem como cobrar isso, de forma que a pessoa fosse obrigado a preencher isso? Tipo criar um mini formulário com os requesitos obrigatório, se não preenchido a mensagem não é enviada.

E se possivel (acredito que não), só em determinadas categorias.

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

Bruno tem outro? Esse deu erro:

Ao instalar este pacote, serão efectuadas as seguintes acções:
   Tipo    Acção    Descrição
1.    Executar código    install.php    
2.    Executar modificação    ./index.php    Sucesso
3.    Executar modificação    ./Sources/ModSettings.php    Falha
4.    Extrair Arquivo    ./Sources/CustomForm.php    
5.    Extrair Arquivo    ./Themes/default/CustomForm.template.php    
6.    Executar modificação    ./Themes/default/languages/Modifications.english.php    Sucesso
7.    Executar modificação    ./Themes/default/languages/Help.english.php    Sucesso
8.    Executar modificação    ./Themes/default/languages/Modifications.english-utf8.php    Ignorar o arquivo
9.    Executar modificação    ./Themes/default/languages/Help.english-utf8.php    Ignorar o arquivo

margarett

Não há outro, pelo menos que eu conheça.

Tens de tentar seguir as instruções de instalação manual, e ver se consegues perceber onde é que está a falha no ModSettings.php.

Boa sorte ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

Será que se continuar a instalação e modificar o ModSettings.php manualmente da certo?

margarett

Sim.

Mas convém verificar se consegues alterar o ModSettings.php ANTES de ir instalar o MOD :P
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair


margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

Bruno teria como em apenas uma categoria redirecionar o botão NOVO TOPICO para o formulário. Ou mim indica alguma idéia para isso.

margarett

Sim, creio que sim...

Manda aí o teu Display.template.php
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair


margarett

Desculpa, enganei-me :P

Era o MessageIndex.template.php :P
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair


margarett

Bem, não tenho bem a certeza, mas cá vai :P

Encontras:

// Are they allowed to post new topics?
if ($context['can_post_new'])
$buttonArray[] = '<a href="' . $scripturl . '?action=post;board=' . $context['current_board'] . '.0">' . $txt['smf258'] . '</a>';


E substituis por:

// Are they allowed to post new topics?
if ($context['can_post_new'])
{
if ($context['current_board'] != xx)
$buttonArray[] = '<a href="' . $scripturl . '?action=post;board=' . $context['current_board'] . '.0">' . $txt['smf258'] . '</a>';
else
$buttonArray[] = '<a href="' . $scripturl . '?action=ACCAO_DO_FORM">' . $txt['smf258'] . '</a>';
}

Em que substituis o "xx" pelo ID do quadro em questão, e o "ACCAO_DO_FORM" pela acção que está criada com o formulário.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

Mas Bruno isso só terá efeito no forum que eu quero? No caso o 21.0.

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

Heheeheh, não mudou nada, abre um novvo topico normal.

Veja como ficou:

// Are they allowed to post new topics?
   if ($context['can_post_new'])
   {
      if ($context['current_board'] != 21)
         $buttonArray[] = '<a href="' . $scripturl . '?action=post;board=' . $context['current_board'] . '.0">' . $txt['smf258'] . '</a>';
      else
         $buttonArray[] = '<a href="' . $scripturl . '?action=form;id=1">' . $txt['smf258'] . '</a>';
   }

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

Hehehehhe, fiquei doido para ver funcionando. O que faço? Coloco o codigo original de novo?

margarett

Sim, coloca. Isso eu posso testar facilmente. Amanhã não tou por cá, mas depois já testo (se não me esquecer :P )
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: