News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Ajuda Membros *Urgente*

Started by Amendoim, May 21, 2009, 09:12:27 PM

Previous topic - Next topic

Amendoim

Boa noite..

Tenho uma duvida urgente, ja a alguns dias estranhei alguns membros andarem a desaparecer, falo nas informações do forum:

Quote1983 Mensagens em 840 Tópicos por 455 Membros. Membro Mais Recente: elson924


Ora, eu tinha 500 membros a pouco tempo, tinha passado pelo ultiuma vez que vi para 501..

E agora tenho 455 porque??!

Que se anda a passar? porque apagam?

Presiso mesmo de saber, afinal nao posso andar a ficar sem membros :S

Obrigado pela ajuda!



EDIT- bem, eu nao sabia bem o que se estava a pssar, entao decidi ir ao painel de control , ir a opção dos membros, e ver todos os membros..
Não é que, na ultima pagina acusa "514" :S

Bem, o factor bom é que eles tao lá, mas mesmo assim é muito mau, estar a aparecer uns menos 50 membros, ate porque é um factor importante ao registo dos outros membros, o numero de membros corrente na altura..


EDIT- :P
Bem, esses membros que faltam (57) são os que faltam activar..
Ou seja, o registo esta feito, mas nao activaram o registo no seu email!

Agora a duvida era, porque me estava a alguns dias a aparecer o numero real de registos 500, a aprovação nao interessa, a nao ser que eu regei-te os membros, eles devem aparecer como mais um nas estatisticas, activado, ou nao!..

Versão 2.0 RC2 Portuguese_Pt

Simple Portal 2.3 Portuguese_Pt

Em crescimento na programação :)

http://www.gamextuga.com

jossanaijr

Podes fazer uma recontagem do fórum.
E por acaso não tens o mod Auto Email Inactive Ordinary Users ?  Se tiver ele pode estar configurado para apagar os membros que não aparecem.

Amendoim

Não tenho esse mod..

Como posso fazer recontagem? vou tentar fazer uma manutenção..


Fiz recontagem as estatisticas, de seguida reparei dois erros e ja esta a funcar tudo bem :)

Obrigado!
Versão 2.0 RC2 Portuguese_Pt

Simple Portal 2.3 Portuguese_Pt

Em crescimento na programação :)

http://www.gamextuga.com

Advertisement: