News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

ERROR: pagina admin em branco.

Started by Alyen, June 08, 2009, 05:07:13 AM

Previous topic - Next topic

Alyen

Tava fazendo a atulizaçao do SMF 1.1.8 para 1.1.9 e tiver alguns problemas, nao consigo instalar alguns MODs ( prettyurls-0-9-3, entre outros... ) mais nao fica ai os problemas, instalei o MOD AttachmentIcon e agora quanto tempo entrar na administraçao a pagina fica em branco.

Alguem sabe como faço pra restaurar ou arumar esse problema ?

Obrigado.

My Forum: www.xpzone.net

margarett

Parto do princípio que fizeste um backup antes... :P

Claro que não, ninguém faz :P

Vê se consegues entrar directamente nos pacotes:
www.forum.com/index.php?action=admin;sa=Packages
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Alyen

hhahaha como você aserto ???  :P

tem tei entra com o link completo e nada...


My Forum: www.xpzone.net

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Alyen


My Forum: www.xpzone.net

margarett

Então terás de desinstalar o MOD manualmente... Vais à página dele, abres o "installation instructions" para a tua versão, vez quais são as alterações implementadas e desfaz...

Um bocado pincel... Mas tem de ser...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Alyen

puts q foda en hahahaha acho q é melhor upar os arquivos do upgrad vai ser mais rapido.

valeu pela ajuda  :D

My Forum: www.xpzone.net

margarett

Mas com isso perdes todos os MODs...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Alyen

sim eu sei depois tem q instalar dnovo...

arumei o bug da pagina en branco, mais agora ta dado otro problema  :P

fiz uma instalaçao manual do MOD pretty URL mais quando tento ativar as opçoes sai essa mgs:

Quotesua db nao esta atualizada para a versao 1.1.9...

oque posso fazer nessa caso ?

upei dnovo os arquivos do upgrade e sai esse error:

Updating and creating indexes... Unsuccessful!
This query:

    ALTER TABLE smf_smileys
    ORDER BY LENGTH(code) DESC;

Caused the error:

    You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'LENGTH(code) DESC' at line 2


My Forum: www.xpzone.net

margarett

Qual foi a solução? Para ficar para a posteridade ;)


Esse quote é muito estranho. É mesmo assim ou foste tu que escreveste de cabeça?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Alyen

ja arumei os problemas ^^

1º tive q fazer  upgrade d novo

2º tinha un problema no upgrade.php, e procurei e achei esse FIX: http://docs.simplemachines.org/index.php?topic=1079.0.

3º tive q instalar o MOD prettyurls-0-9-3 manualmente, e quando fix isso o mod nao funcionava, entao, procurei e achei q tinha q colocar todos os arquivos descompactados do arquivo (        prettyurls-0-9-3.tar.gz ) dentro da pasta temp dentro de Packages.

se quiser dar uma olha no forum esse é o link: www.xpzone.net eu q fiz o desenho do thema depois da a sua opniao  :P.

e agora funciona normal, valeu pela ajuda =)

My Forum: www.xpzone.net

Darkness_Black

Opa se conseguiste depois de uma boa luta srrsrs agora marque o topico como resolvido no link verde no fim da pagina "Topic Solved"  ;)

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: